Receitas

Salada Que Ajuda a Desinchar – Como Consumir e Receita

A salada que vai te ajudar a combater a retenção de líquidos e a desinchar é muito simples de fazer e oferece inumeros benefícios para  o organismo,  todas as suas vantagens são  citadas logo a seguir no  post,  veja como fazer e como consumir está saladinha  que vai  te ajudar a  conquistar o corpo perfeito.

barrigaaaEmagrecer como se antes preciso desinchar! Está te sido uma das frases mais dicas por muitas pessoas aos seus nutricionistas, por isto está receitinha super simples de salada foi desenvolvida a fim de ajudar seus pacientes a eliminarem a retenção de líquidos que causam  inchaço. Não perca mais  tempo acrescente está receitinha no seu dia a dia e desfrute de todos os seus benefícios no seu dia a dia, sua ação diurética e antioxidante vai fazer maravilhas no seu organismo experimente depois  comente.

Como Consumir a Salada Que Desincha

Está salada  é uma  receita sensacional ela tem ação diurética onde ajuda a eliminar as saladinhamás toxinas do seu organismo que causam  inchaço e retenção de líquidos, também melhora  o funcionamento do seu intestino  retirando  o inchaço abdominal causado pela constipação,  tem antioxidantes que protege sua pele dos radicais livres que causam o  envelhecimento precoce das células.

Agora que você sabe todos os motivos na qual você precisa incluir está salada no seu dia a dia, não perca mais tempo e consuma ela todos os dias no período de 15 dias e no final do ciclo desfrute dos resultados, você pode substituir uma das suas refeições por ela sendo almoço ou jantar ou consumir ela de entrada. Junto desta salada mantenha uma boa alimentação e faça regularmente exercícios físicos.

Receita da  Salada Que Desincha

  • 1 pé de alface-americana cortada em tiras médiasimages (1)
  • 1 cenoura média ralada no ralo grosso
  • 1 xícara de tomate cereja
  •  2 pepinos médios cortados em cubos pequenos
  •  1/2 xícara de hortelã picada
  • 1 iogurte desnatado

Modo de Preparo: Junte todos os ingredientes limpos e lavados numa panela, todos estando de acordo com as instruções pedidas e sirva-se a vontade.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.