Alimentação

Salada Verde Com Rabanete e Pêssego Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

Está salada verde com rabanetes e pêssego é perfeito para as pessoas que desejam emagrecer, porque contém pouquíssimas calorias e contém as fibras essências para a diminuição do apetite, saiba aqui a receita completa e também como consumir este prato que vai te ajudar a perder alguns quilinhos de forma natural.

Salada Verde Com Rabanete e Pêssego---Uma pesquisa revelou que os brasileiros têm cuidado melhor de sua alimentação, pode se por causa da invasão de um padrão de estética onde é inserido que as mulheres necessitam estar   magras e sem nenhuma gordura no corpo, ou realmente por causa da saúde existe uma variação entre as duas opções.

Não importa qual seja o motivo na qual você está querendo emagrecer nós iremos te ajudar, por isto nós encontramos está receita de salada verde com rabanete e pêssego aumenta a saciedade facilitando o processo do emagrecimento,  todos sabemos que quanto menos comida ingerimos mais magra ficamos  e isto é ótimo. A única questão é que existem alguns pratos saudáveis que não produz saciedade e horas depois de ingeri-los você já está com fome novamente. Mais com a salada da receita a seguir você irá conseguir emagrecer, sem o sacrifício de ficarem horas com a barriga roncando, veja abaixo como consumir e todos os benefícios que os ingredientes oferecem para o organismo de quem deseja perder uns quilinhos.

Como Consumir Salada Verde Com Rabanete e Pêssego Para Emagrecer

Se você deseja emagrecer deve substituir uma das suas refeições por está salada, caso queira desfrutar de uma receita diferente consuma antes das suas refeição, para emagreceendosubstituir o almoço ou  janta é necessário que consuma 2 porções desta salada, lembrando que cada porção tem um total de 109 calorias.  Para resultados ainda melhores faça exercícios físicos pelo menos duas vezes na semana, assim você irá queimar muitas calorias e com a alimentação saudável não irá repor o que  as atividades eliminou, por isso é necessário um equilíbrio entre a alimentação e as praticas físicas.

Está salada é rica em vitamina C, potássio, magnésio, fibras e fosforo,  tem ação diurética na qual elimina as más toxinas do seu organismo acabando com a retenção de líquidos e  o inchaço, ela também abaixo o índice glicêmico no sangue na qual favorece no emagrecimento, ele aumenta  a saciedade e menos comida mais perca de quilos, tem ação antioxidantes na qual  protege sua pele dos radicais livres prevenindo o envelhecimento precoce.

Receita Salada Verde Com Rabanete e Pêssego

Ingredientes:Salada Verde Com Rabanete e Pêssego

  • 6 folhas de alface roxa
  • Sal e pimenta do reino a gosto
  • 10 ramos de agrião
  • 20 g castanha de caju picada
  • 2 tomates pêra picados
  •  1 rabanete cru ralado
  • 2 pêssegos picados

Modo de Preparo: Lave com muita atenção as folhas e os legumes, enfeite  numa saladeira com as folhas e também os legumes, o pêssego e por ultimo salpique com o caju, tempere com a pimenta do reino e com sal.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.