Scroll Top

Receitas

Salada Waldorf Light Para Emagrecer – Receita e Como Consumir

A salada Waldorf light vai  te ajudar a  eliminar o excesso de peso sem sofrimento,  ela é  uma delicia e pode ser consumida a  vontade,  veja aqui  em blog todos os benefícios que ele vai trazer  ao seu  organismo,  e  também como preparar está grande receita que vai m te ajudar muito no processo de emagrecimento.

Sabemos que  o processo de emagrecimento  não é  simples,  é necessário que você faça regularmente atividades físicas, e  também mantenha uma boa alimentação,  quando engordamos  não é da noite para dia,  quando emagrecemos não é da noite para o dia,  é necessário que nos empenharmos  para alcançar os resultados desejados.

 Se você está querendo eliminar o  excesso de peso rapidamente, nós  indicamos para você a salada waldorf que  oferece  milhares de vitaminas e minerais para seu organismo, por isto não perca mais  tempo,  e acrescente está  super receita no seu dia a dia e perca peso livre do sofrimento.

Como Consumir a Salada Waldorf

Está receita é rica em antioxidantes que fazem seu organismo funcionar melhor, também

protege  sua pele dos radicais  livres que causam o envelhecimento  precoce das células,   está saladinha  oferece a sensação de saciedade, controlando sua fome sem acrescentar calorias,  desta forma emagrecer torna-se  inevitável.  Também melhora o funcionamento do seu intestino retirando todo o inchaço causado pela constipação entre outros benefícios.

A melhor  maneira de consumir está salada de waldorf  é substituindo uma das suas refeições por  ela, faça isto no período de 15 dias  junto dela  tome suco detox, e faça  regularmente  atividade físicas,  mantendo  o cuidado  de não ingerir alimentos excessivamente calóricos.

Receita da Salada Waldorf Light

  • ½ xícara de chá de uvas roxas sem sementes;
  • 2 kiwis;
  • 1/3 xícara de chá de maionese light;
  • 2 xícaras de chá de abacaxi;
  • 2 maçãs;
  • ½ xícara de chá de aipo;
  • 1/3 xícara de chá de iogurte desnatado;
  • folhas de alface lavadas.

Modo de Preparo: Descasque o abacaxi e corte em cubos. Retire o miolo das maçãs e corte grosseiramente com a casca. Corte o aipo em fatias finas. Corte as uvas ao meio. Descasque os kiwis e pique. Em um bowl coloque o abacaxi, maçãs, aipo, uvas e kiwi. Adicione a maionese, iogurte e sal. Leve para gelar por 6 horas. Sirva com as folhas de alface frescas.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Salada Waldorf Light Para Emagrecer – Receita e Como Consumir!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.