Receitas

Salgadinho de Alho Para Incluir na Dieta – Receita e Consumir

Descubra como fazer o salgadinho de alho para incluir na sua dieta e consumir sempre que sentir vontade das famosas besteiras e não afetar sua perca de peso.

O que mais temos a nossa disposição hoje em dia são variedades de alimentos, sobremesas e bebidas das mais variadas substancias, para todos os gostos. Porém, embora sejam deliciosas, nem todas são recomendadas sejam elas pelo fato de conter valor nutricional de salgadinho-de-alhogordura muito alto ou pela questão de gerar ou agravar alguns problemas de saúde. Dessa forma é de suma importância estar sempre consultando seu nutricionista para que faça todas as avaliações necessárias ou check-up para que diga se o cardápio pelo qual está seguindo, se surtirá efeitos positivos ou negativos. Sabendo desses fatores de suma importância e tendo respostas favoráveis, prepare em sua casa para incluir na sua rotina alimentar o salgadinho de alho que não é altamente calórico e se torna bastante útil para complementar aqueles horários que costumam bater uma fominha e talvez não tenha tempo para preparar pratos exóticos.

Receita do Salgadinho de Alho

Ingredientes

  • Dez dentes de alho sem casca
  • Uma folha de pastel de forno
  • Pimenta do reino
  • Orégano
  • Fio de azeite
  • Sal a gosto

Modo de Preparo

Os alhos devem ser temperados com os devidos condimentos e distribua na assadeira. Em temperatura média, deixe por dez minutos, espere esfriar e reserve ao lado. Na tabua, abra a folha de pastel de forno e corte em quadrados pequenos. No centro de cada quadrado, coloque um dente de alho e una todas as pontas. Deposite novamente na assadeira e leve ao forno por mais oito minutos ou até ficar dourado.

Consumir o Salgadinho de Alho

É saudável e apetitoso conforme pôde perceber, então irá complementar as horas que são precisas algo simples para enganar de forma parcial a fome. Como por exemplo ao aco100-2081rdar quando ainda se está de jejum e bate aquela fome, pelo fato da energia que foi gasta nas horas anteriores.  No lanche da manhã que se da entre almoço e café, são super indicados cerca de duas quantidades.

No lanche intermediário da tarde que na grande maioria, sente mais fome do que pela manhã, procure complementar com suco natural ou água que não há limite de consumo. No período da noite, pode ser na ceia que é pouco antes de dormir para não descontar por assim dizer nas besteiras e pelo fato de almoço e jantar, ter de ser algo sólido que é necessário no organismo para obter nutrientes importantes.

Por que receitas light são mais recomendadas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Tags do Artigo
    salgadinho de alho;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.