Exercícios

Salto na Caixa Para Tonificar e Emagrecer – Passo a Passo

 O salto na caixa está fazendo muito sucesso nas academias de todo o Brasil, isto porque está atividade ajuda a tonificar os músculos e ainda a emagrecer, se você ficou interessado, veja aqui passo a passo de como fazer e também alguns dos benefícios que está atividade trás para a saúde.

mulher-saltando-sobre-caixa-1116-1400x800-2Você já ouviu falar do salto na caixa? Caso você seja frequente em academias tenho certeza que já, mais se você nunca nem ouviu falar sobre este exercício, nós vamos te falar logo a seguir tudo sobre ele.  O salto na caixa é um exercício muito comum no Crossfit, ele tem feito muito sucesso  porque  é capaz de transformar os  músculos das  pernas e do glúteo,   fora que melhora  sue condicionamento físico de maneira  impressionante,  ele ajuda a queimar calorias e  tem favorecido muitas mulheres e homens em todo o  mundo, ele é um exercício muito fácil de fazer mais que exige bastante  do nosso corpo, ele pode transformar as curvas do seu corpo deixando ele do jeito que  você sempre  sonhou.

Nós indicamos está atividade a todas as pessoas que desejam se livrar dos culotes e pneuzinhos que causam desconforto a autoestima, se você planeja chegar em 2017 com o corpo perfeito, acrescente está atividade em sua rotina e desfrute de todos os benefícios  que ele trás ao corpo e também para sua saúde. Confira!

Passo a Passo  do Salto na Caixa

Fernanda Keulla é uma das celebridades que aderiu a este exercício, e diz que está muito feliz com os resultados, o mulher-saltando-sobre-caixa-1116-1400x800salto na caixa tem como objetivo desenvolver os músculos do quadril, ou seja, ele vai tonificar os músculos das pernas, glúteo e panturrilhas.   Para quem deseja emagrecer  ele é uma excelente  opção, fora que ele trabalha todo o seu corpo, mesmo que  o foco seja  os quadris.

Caso  você seja iniciante coloque  um  pé sobre caixa, e depois coloque o outro, para seu corpo se acostumar,  alterne  as pernas para não sobrecarregar somente uma, mais se você sente-se pronto para  saltar,  com as duas pernas juntas, projete o tronco para frente e o quadril para trás, não se esqueça de deixar as pernas semi flexionadas. Faça um agachamento, mantendo os braços para trás, e, ao saltar, projete os braços para frente para dar impulso, lembrando  que a aterrissagem deve ser com os dois pés juntos.

Confira no vídeo mais detalhes do salto na caixa!

O indicado para as pessoas que desejam grandes  transformações é saltar 50 pulos e  intercalar  com 50 flexões,  lembrando  que quanto mais alto saltar melhor a intensidade dos exercícios.  Antes de  começar qualquer atividade  física é necessário  procurar  um médico.

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Autoria: Raquel Dimas.

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    beneficios exercicio caixa;

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