Receitas

Sanduíche de Pepino Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

O sanduíche  de pepino  para emagrecer  é uma  receita maravilhosa  ideal para os momentos em que  bater aquela fominha  fora de  hora,  ou quando  você sente vontade de comer algo diferente mais não  pode recorrer as alimentos calóricos, veja aqui a receita e como consumir.

images (4)Se  você está numa dieta  para  emagrecimento que  o consumo do carboidrato é mínimo ou   nenhum,  e está com muita dificuldade de variar  o seu cardápio saiba que  você não  é a única, muitas mulheres e  homens  encontram  está  dificuldade,  ao longo   do seu processo de perca de  quilos, para te ajudar  neste problema que  torna a dieta ainda  mais difícil  nós  encontramos um lanchinho sensacional    tem um sabor delicioso  vai  cream chesse e peito de peru, sua  base é o pepino sem  dúvidas é  o  tipo de alimento que não vai ser difícil acrescentar no seu dia a dia.

O sanduiche  de pepino além de atribuir  inúmeros benefícios para o seu organismo ainda vai melhorar o  bom  funcionamento do seu organismo, e te ajudar a conquistar  o corpo perfeito de  forma impressionante,  todas as vezes em que  você sentir  vontade de colocar o pé   na jaca está  receitinha vai  te ajudar a controlar os ânimos.  Veja a seguir mais  detalhes.

Como Consumir  do  Sanduíche de Pepino

Está  receita contém antioxidantes na qual  protege sua pele dos radicais  livres, e  pdownloadreveni inflamações que causam celulites, por contém  grandes quantidades de fibras faz uma verdadeira faxina do seu organismo promovendo  um detox completo, lembrando  que  o pepino  reduz as taxas de açúcar no sangue,  contém vitamina A, K e C.  Como dito acima  ela é uma receita sensacional e impressionante na vida de quem deseja perder uns quilinhos.

Seu  consumo vai variar com  suas necessidades,  porém nunca troque nenhuma de suas refeições  por está receita, ela não  contém  os ingredientes necessários para  substituir  um prato de alimento.  Este sanduiche é ideal para os momentos em que  você sentir fome  pós ou pré suas refeições,  como ele quase não tem calorias consuma a vontade.

Receita do Sanduíche de Pepino

1 pepino sem casca e sem sementes, cortado ao meiosanduiche-pepino-capa-

2 rodelas de tomate bem fininhas

1 colher (sopa) de cream cheese light

Sal, orégano e pimenta a gosto

4 fatias de peito de peru

Modo de Preparo: Descasque o pepino e corte-o ao meio. Retire as sementes, deixando em formato de barca. Em uma das metades, passe o cream cheese. Na outra, coloque o peito de peru e o tomate. Tempere com orégano, pimenta e sal. Feche as metades e sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    pepino sementes receitas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.