Receitas

Sanduíche Light de Frango à Parmegiana – Receita e Como Consumir

O sanduíche light de frango à parmegiana é uma receita super simples e rápida de ser feita, além de ser muito saborosa. Confira como consumir.

Sanduiche Light de Frango à Parmegiana O sanduíche light de frango à parmegiana é um lanche muito saudável e que se encaixa em todas as dietas, sendo uma ótima opção para variar o cardápio. Para quem segue uma dieta rígida, sabe como é enjoativo depois de um certo tempo consumir os mesmos alimentos todos os dias, mas mesmo que você siga uma dieta ela não precisa ser baseada em um ou dois alimentos, você pode estar variando com alimentos saudáveis, assim como esta receita. Confira mais a seguir.

Receita do Sanduíche Light de Frango à Parmegiana

Ingredientes

  • 1 pão francês integral
  • 1 filé de frango grelhado
  • Fatias de tomate
  • Requeijão light
  • Molho de tomate
  • Fatias de mussarela light

Modo de preparo

Corte o pão francês ao meio e unte os dois lados com requeijão, coloque o recheio de frango grelhado e picados e adicione as fatias de tomate levemente temperadas e feche o sanduíche. Cubra com um pouco de molho de tomate, e coloque a mussarela por cima. Leve ao forno pré-aquecido por três minutos, caso queira pode ser acrescentado mais molho.

Como Consumir o Sanduíche Light de Frango à Parmegiana

Esta receita por ser simples e rápida de ser feita, ela é uma excelente opção para quem Como Consumir o Sanduiche Light de Frango à Parmegiananão tem muito tempo de preparar as refeições, sendo que ela pode ser levada para todos os lugares. Você pode estar consumindo este sanduíche no café da manhã com um suco natural ou nos lanches da tarde e da noite com um chá. Para quem frequenta academia também é uma ótima opção para consumir tanto antes, quanto após os treinos, pois esta receita é leve e não pesa no estômago.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.