Receitas

Sanduíche Light de Salmão e Espinafre – Receita e Como Consumir

O sanduíche light de salmão e espinafre é uma receita muito simples de preparar além de ser bastante saborosa para você aderir na sua dieta. Confira a receita e como consumir este sanduíche.

Sanduíche Light de Salmão e EspinafreSe você está a procura de uma receita para aderir no seu cardápio, pois além de você economizar tempo, ainda pode comer um sanduíche saudável. Para conquistarmos um corpo definido é necessário começar por uma alimentação saudável, mas você pode variar o seu cardápio, não é necessário que você viva somente de frutas. O sanduíche light de salmão e espinafre é uma refeição completa para você comer em diversos horários. Confira a receita e como consumir.

Receita do Sanduíche Light de Salmão e Espinafre

Ingredientes

  • 1 fatia de pão integral.
  • 2 colheres de sopa de queijo cottage.
  • 40gr de espinafre cozido.
  • 50gr de salmão cozido desfiado.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador, bata a ricota e o leite desnatado em velocidade alta por 1 minuto ou até se formar um molho  cremoso, depois retire a mistura e coloque em um recipiente, adicione o sal, pimenta-do-reino, a salsinha e o espinafre e mexa bem, coloque no fogo por 2 minutos e pronto é só montar o lanche.

Como Consumir o Sanduíche Light de Salmão e Espinafre

Esta receita é muito simples de preparar, pois como podemos observar leva pouquíssimos ingrComo Consumir o Sanduíche Light de Salmão e Espinafreedientes e pode ser feito rapidamente para matar aquela fome no fim da tarde, todo mundo que gosta de um sanduíche com certeza vai amar esta receita, pois ela não tem gosto de dieta, muito pelo ao contrário ela é muito saborosa. Você pode consumir nas principais refeições como o almoço ou jantar ou então nos lanches da tarde. Esta é uma excelente opção para levar para o serviço, faculdade e passeios pois é um lanche leve, mas que satisfaz.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.