Alimentação

Sanduiche Pós-Treino do Popeye – Benefícios, Como Consumir e Receita

Sanduiche Pós Treino do Popeye é Uma delicia, e Agora Você vai poder conhecer essa delicia nutritiva para seu pós treino na academia.

A receita de um sanduiche pós-treino Popeye vai te ajudar  a turbinar os resultados do seu treino, para  quem está em busca de definição muscular ele pode ser uma grande  opção, veja como consumir, receita e também alguns benefícios de incluir este sanduiche na sua rotina.  

Sanduiche Pós-Treino do Popeye -Você é uma pessoa muito dedicada no treino na academia? O que você come antes e depois da malhação? Saiba que a alimentação adequada com os resultados esperados é muito importante somente o treino,  sem este grande auxilio seu desejo não será alcançado. Com a intenção de potencializar ainda mais o seu treino, nos encontramos está receita de sanduiche que deve ser consumida após sua atividade, ele melhora a qualidade dos músculos e oferece muitos benefícios para  o corpo de quem deseja alcançar a hipertrofia.  

Quem indica está receita é a nutricionista Liane Schwarz Buchman  ela fez este delicioso sanduiche de espinafre  com claras de ovos para turbinar os seus músculos de modo impressionante, igualmente quando acontece com o personagem do desenho animado Popeye após consumir o espinafre,  confira abaixo as demais  vantagens desta  receita.

Benefícios  do Sanduiche Pós-Treino do Popeye

O espinafre é um grande aliado para quem malha porque fortalece seus músculos e =Sanduiche Pós-Treino do Popeyeajuda você a fazer seu treino com mais empenho e força, outro benefício é que ele manda oxigênio para suas células musculares durante sua atividade física. Fora essas duas grandes vantagens, o espinafre melhora aparência da sua pele e combate ao envelhecimento precoce,  controla a pressão e favorece na diminuição do colesterol ruim.

 E para emagrecer e definir os músculos vem a clara de ovo,  ela é rica em proteínas na qual ajudam na reconstrução das fibras musculares melhorando assim o seu desenvolvimento, e deixando aparente os resultados do treino além dele melhorar o seu  desempenho, oferecendo mais força e resistência física.

Como Consumir Sanduiche Pós-Treino do Popeye

O nome da receita já diz tudo sanduiche pós-treino, depois de ter feito suas atividades físicas não perca mais tempo, deixe preparado em casa para quando chegar com aquela fome ter o que comer, logo em seguida faça sua refeição sabemos que a alimentação correta  é a grande chave para músculos definidos, mais abaixo nós eremos deixar disponível a receita para você. Mais esteja ciente que para o efeito Popeye é como um avião que não voa somente com uma asa, a primeira asa é a alimentação e a segunda o treino, somente assim os resultados que você espera vai chegar.

Receita Sanduiche Pós-Treino do Popeye

Ingredientes:Sanduiche Pós-Treino do Popeye

  • 1 clara de ovo cozida e pintada
  • 100 gramas de espinafre lavado
  • 2 fatias de pão integral
  • Sal e pimenta do reino á gosto
  • 1 colher de chá de farinha de berinjela ou de aveia

Modo de Preparo: Prepare inicialmente  o creme de espinafre, cozinhe as folhas por 5 minutos,  até que fiquem moles, depois bata no liquidodificador as folhas do espinafre  com a farinha de berinjela ou aveia acrescente um pouco de água.  Leve a panela e mexa bem até que engrosse e fique com a consistência de creme.  Coloque o creme de espinafre sobre o pão e acrescente as claras do ovo  cozida e também picada, feche o pão e coloque para aquecer caso deseje.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.