Beleza

Segredo da Mulher Indiana Para Cabelos Longos – Receita

O segredo da mulher indiana para cabelos longos está disponível para você logo a seguir, o cabelo indiano é conhecido no mundo inteiro como o mais bonito, as mulheres possuem longos fios  totalmente livre de frizz e  pontas duplas. Se você está em busca do cabelo perfeito  a receitinha abaixo  pode te ajudar muito.  Confira!

Segredo da Mulher Indiana Para Cabelos Longos O cabelo indiano é o mais vendido no mundo, isto porque são brilhantes e bem hidratados,  longos e  livre  de frizz e outras imperfeições que normalmente as mulheres  tem em seus fios devido  ao uso continuo de chapinhas e  procedimentos químicos, normalmente na índia   as mulheres  tem  os fios lisos então não é necessário,  boa  parte dos indianos são  da religião  hinduísmo  e os mesmos sacrificam  seus cabelos para  seus deuses.

Hoje nós indicamos para você o segredo do cabelo indiano, normalmente as mulheres e homens da India usam este segredinho nos fios de duas a três vezes na semana, por conta tem fios lindos e não danificados.  Está receita contém milhares de nutrientes e minerais que ajudam seus fios crescerem de forma saudável.

Como Aplicar o Segredo da Mulher Indiana

Há muitas maneiras de acrescentar está receitinha nos seus cabelos, como tônico no couro cabeludo, aplique nos fios fazendo uma suave massagem e deixe agir por dez minutos, logo em seguida enxágue com água fria e abundante.

 Ele também  pode ser aplicado  sobre a pele,  porém faça  um testes  alérgico por segurança, se não haver nenhuma irritação,  passe  ele e desfrute de seus  benefícios.  Este  segredinho  contém milhares de óleos nutricionais que ajudam no fortalecimento dos fios de maneira impressionante,  hidratante e nutrindo de dentro para fora.

Receita  do Segredo da Mulher Indiana

Algumas folhas de manjericãoSegredo da Mulher Indiana Para Cabelos Longos

1 pilão para esmagar as folhas de manjericão

Meia xícara de água quente

2 colheres (sopa) de gel de babosa

Modo de Preparo: Coloque um punhado de folhas de manjericão no pilão e esmague bem. Adicione meia xícara de água quente. Espere cinco minutos. Passado esse tempo, adicione o gel de babosa e misture bem.   E prontinho já pode ser aplicado.

Gostou da  matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    creme indiano para cabelos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.