Beleza

Selagem Capilar Caseira com Vinagre de Maçã – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Deixe seu cabelo mais bonito e saudável aplicando nele essa selagem capilar caseira com vinagre de maçã. É fácil e prática, e para aprender como fazer e como aplicar, continue acompanhando nosso post.

Já ouviu falar de selagem capilar? Se não, já está na hora de saber como funciona e inclui-la na vida do seu cabelo. A selagem capilar tem como função fechar as cutículas, que normalmente são abertas por conta de produtos químicos. Sendo assim, ela irá reconstruir seus fios, os tornando muito mais saudáveis, brilhosos e jovem. A selagem capilar com vinagre de maçã que iremos ensinar é caseira e totalmente natural, além de contar com ingredientes fáceis e possuir uma aplicação simples. Gostaria de saber como fazer? A seguir, você vai ver como fazer, como aplicar e até os seus benefícios. Aprenda e repasse essa incrível receita para suas amigas que estejam precisando de uma selagem capilar.

Receita da Selagem Capilar Caseira com Vinagre de Maçã

Ingredientes:

  • 3 colheres de creme de hidratação
  • 2 colheres de queratina líquida
  • 1 colher de condicionador
  • 5 colheres de vinagre de maçã

Modo de Preparo:

Em um pote, misture bem a queratina e o creme hidratante, até que a mistura fique homogênea. Agora é só aplicar.

Como Aplicar a Selagem Capilar Caseira com Vinagre de Maçã

Aplique a mistura em mecha por mecha, da raiz até suas pontas, sempre fazendo massagens com seus dedos. Deixe a mistura agir durante 35 minutos e depois lave com shampoo neutro. Em seguida, misture agora em um pote o vinagre de maçã e o condicionador. Aplique novamente em mecha por mecha, em todo o seu cabelo, mas desta vez tente não passar muito em seu couro cabeludo. Deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, retire lavando o seu cabelo normalmente e o seque. O processo deverá ser repetido a cada 2 semanas.

Benefícios da Selagem Capilar Caseira com Vinagre de Maçã

A queratina líquida é uma vitamina importante para o nosso cabelo, pois ela deixa os fios mais fortes e bonitos, fornece saúde, hidrata fios ressecados, combate a queda capilar, protege o cabelo contra a quebra, traz brilho e maciez, além de auxiliar em seu crescimento. Já o vinagre de maçã também hidrata fios ressecados, sela cutículas, também traz brilho e maciez, realiza uma limpeza intensa no couro cabeludo, combate a oleosidade e a queda, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    selagem com vinagre;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.