Alimentação

Sementes e Cascas Para Emagrecer – Quais, Como Consumir e Benefícios

Confira aqui quais as sementes e cascas que ao consumir diariamente ajuda de várias formas, sendo a principal emagrecer que tem sido o alvo da grande maioria e veja que outros benefícios elas proporcionam.

Há muitos alimentos que podem ser usados para emagrecer pelos quais alguns nem mesmo sabiam e acabam de1285scartando sem antes pesquisar para que outras finalidades elas poderiam ser úteis. Dois destes que mencionaremos são as sementes e cascas da vários legumes e frutas que são ricos em vitaminas A e C e acredite, possuem o dobro de potássio do que as próprias frutas e na grande maioria o destino final destes são o lixo, mas a partir de hoje isso vai mudar ao aprender de que formas reutilizá-las para beneficiar seu próprio organismo. Para os que estão em busca do corpo perfeito, chega de dar primazia aos exercícios ou as mais variadas dietas que a cada dia que passa surgem mais e mais, inclua no seu cronograma alimentar estes dois aspectos para ter o belíssimo corpo daqui pra frente.

 Quais as Sementes e Cascas Para Emagrecer

Observe quais desses possui em sua casa ou se desejar poderá comprar alguns na próxima feira da semana para consumir o quanto antes e sentir as vantagens desde já, tanto no físico como em relação a saúde que é o aspecto principal a ser levado em conta antes de tomar qualquer ação para a perca de calorias.

  • Kiwi: Essa fruta começou a fazer parte dos costumes alimentares dos brasileiros há apenas alguns anos, embora muitos achem diferente seu formato, mal sabem como é rico em nutrientes e proteínas. Bem como auxilia contra problemas intestinais e por ter o efeito laxativo regula a função.emagrecer
  • Mamão: Nesse caso todas as vitaminas estão na casca, por isso ao descascar já separe para que seja usado como complemento em outros alimentos. Tem ação digestiva e anti-inflamatória.
  • Abóbora: Pertencendo ao grupo das hortaliças, na sua composição é possível encontrar muitos carboidratos e pouquíssima gordura, é fonte de proteína que ajudam a regular o colesterol.
  • Couve-flor: Assim como o repolho exige cuidado na preparação,mas é altamente rico em magnésio, potássio e cálcio que protege contra muitas doenças e algumas que ainda não tem cura.
  • Batata: Muitos evitam comer batata por mencionarem que é altamente calórica, se ingeridos com outros que são gordurosos, se torna prejudicial, mas as cascas ao consumidas trás efeitos positivos sobre o corpo.

Como Consumir Sementes e Cascas Para Emagrecer

Opções para as receitas que são feitas para consumi-los é o que não faltam, mas todos podem ser muitos bem usados, como por exemplo, nas sobras do mamão são ingeridos em sucos e bolos diversificados. Da batata podem ser fritas, cozidas ou batidas e ingeridas o suco sem acrescentar outros ingredientes, tomando puro. Sendo a couve são refogadas e usadas para rechear panquecas ou aproveitadas na sopa ou feijão, deixando ainda mais nutritivo. Outros podem ser feitos temperos ou usá-los dessa forma e outras que vier a mente, o importante é criar e inovar.

Benefícios das Sementes e Cascas Para Emagrecer

Nos parágrafos anteriores vimos alguns deles que vão além de ajudar na queima das calorias, auxiliam muitrestos-cascas-receitasas questões internas, gerando mais saúde e bem estar. Podemos acrescentar mais algumas como evitar o reumatismo que envolve toda a circulação e em alguns casos ocorrem dores constantes, evita o aparecimento de pedra no rim que não apenas é ocasionado pelos poucos líquidos ingeridos, mas pela falta de magnésio.

Alivia hipertensão que é a alta pressão sanguínea, retarda uma segunda preocupação entre muitos que é o envelhecimento e diversos mais que sentirá desde o primeiro dia que incluir no seu cardápio.

Costuma fazer uso de outros tipos de sementes e cascas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!  

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.