Exercícios

Série Puxada de 15 Minutos Para Secar o Corpo – Como Fazer

A série Puxada de 15 minutos para secar o corpo é perfeita para as pessoas que desejam emagrecer mais não tem tempo, veja aqui como fazer e  os benefícios  que ele  trás ao seu corpo além do emagrecimento.  Confira!

treino-Muitas mulheres sofrem com uma rotina corrida, nem sempre as mesmas conseguem  cumprir com todas suas  tarefas,   na maioria das vezes elas não tem  tempo para cuidar da saúde muito  menos do seu corpo, acabam engordando e ficando insatisfeitas com a  própria aparência, alterando  sua autoestima e segurança, lembrando que mulher que se cuida se sente mais segura,   é sempre  importante  se sentir  bem com seu corpo e beleza no geral, mais devido a está rotina  intensa de ser mãe, mulher, profissional e  dona de casa, muitas mulheres não conseguem  cuidar de si como realmente deseja.

Se você faz parte do quadro de mulheres e até homens que mal tem  tempo de respirar quem dirá ir academia, não  tem mais  problema nem desculpas para não se exercitar,  nós encontramos um  treino mega especial na qual  oferece muitos benefícios ao corpo,  ele é feito em apenas 15 minutos e queima gordura secando seu  corpo de maneira impressionante, ele é simples de fazer porém   é puxado e intenso será necessário energia da sua parte,  porém na primeira semana de treino já começa a notar os resultados.

Como Fazer a Série Puxada de  15 Minutos

Quem desenvolveu este treino foi a professora Juliana Mouffron Bittencurt, da Smart Fit, ela trabalha com os grupos musculares a  fim de oferecer definição e ao corpo inteiro perca de  quilos,  o treino de  15 minutos abaixo  é  bem  puxado e vai exigir muito da sua frequência cardíaca,  ele é aeróbico é  perfeito para quem não tem tempo de ir para  academia ou  não quer  perder tempo com as  folgas.  

Este treino acelera o metabolismo e ainda transforma a gordura e a glicose do organismo em energia, sem produzir a insulina o hormônio que ajuda a engordar,  é  necessário  que o exercício seja constante e    cada um dos exercícios deve  fazer em  30 segundos sem intervalos entre eles, veja abaixo mais detalhes de como  iniciar este mega treino que vai mudar as curvas  do seu corpo.passada-exercicios-alta-intensidade

Passada – Fique em pé com os pés afastados na direção do quadril, deixe as mãos apoiadas atrás da cabeça, dê um passo largo para frente flexionando os joelhos até formar um ângulo de  90 graus.

burpee-exercicios-alta-intensidade

Flexão de Braço – Com as mãis apoiadas no chão e o corpo esticado, aproxime o tronco do chão até que seus cotovelos façam um ângulo de  90 graus.

Burpee – Como nas  fotos deixe as mãos apoiadas no chão,  jogue as pernas para trás até estica-las e voilte pata a posição  inicial,  termine o movimento  com um salto mantendo os braços levantados.

agachamento-livre-exercicios-alta-intensidade

Agachamento –  Em pé faça o  movimento de  agachamento,  não ultrapasse o  ângulo de  90 graus do joelho.

prancha-frontal-alternando-apoio

Prancha Frontal Alterando Apoio –  Mantenha o corpo apoiado nos cotovelos e nas pontas dos pés, com o corpo alinhado mude o apoio de cotovelos para o apoio  de mãos de forma alternada.

Se este  treino  foi aliado em boa alimentação na primeira semana você já começa a notar os  resultados.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.