Saúde

Shake Caseiro de Chocolate Emagrece – Receita e Benefícios

Aprenda essa receita do shake caseiro de chocolate e o inclua já em sua vida, além de ser delicioso ajuda emagrecer também. Informações como receita e benefícios do shake você encontra a seguir.

Existem várias técnicas para nos ajudar a emagrecer, como os exercícios físicos, dietas, tratamentos cirúrgicos e através do uso de medicamentos específicos, como os suplementos. O aumento de peso nunca é bem-vindo na vida de ninguém, caso seja em forma de gordura, diferente de massa magra. O problema é, como retirar da nossa vida todos aqueles alimentos calóricos e deliciosos que tanto engordam, não é? É difícil, nos fazendo até desistir da vida fitness, que não serve apenas para trazer benefícios externos, como internos também. Para saciar seu apetite e ainda emagrecer, consuma esse shake caseiro de chocolate, assim vai comer bem e não irá engordar. Aprenda como fazer em nosso post.

Receita do Shake Caseiro de Chocolate

Ingredientes:

  • 2 colheres de linhaça
  • 1 colher de gergelim
  • 1 colher de aveia
  • 6 gelos
  • 1 copo de leite desnatado
  • 1 colher de chocolate em pó
  • 1 colher de chocolate em pó diet
  • 300 ml de água
  • Mel para adoçar (opcional)

Modo de Preparo:

É fácil, em um liquidificador coloque todos os ingredientes e bata bem durante 10 minutos. Feito isso, consuma sem coar. Tome 2 shakes por dia, sempre 30 minutos antes das refeições principais.

Benefícios do Shake Caseiro de Chocolate

O leite desnatado ajuda no ganho da massa muscular, aumenta a imunidade, controla a pressão arterial, limpa a pele, diminui o estresse e fornece energia. A aveia reduz o colesterol, melhora a digestão e trata problemas respiratórios. O gergelim ajuda na perca de peso, fortalece os ossos, desacelera o envelhecimento precoce e alivia dores nas articulações. Já a linhaça é rica em fibras, previne o diabetes, contém o óleo de peixe e também reduz o colesterol em nosso sangue.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.