Beleza

Shampoo Caseiro Combate Pontas Duplas e Auxilia Crescimento – Receita e Benefícios

Prepare em sua casa um shampoo caseiro que trará diversos benefícios ao seu cabelo, como o combate das pontas duplas o auxiliamento em seu crescimento. Nos acompanhe até o final para saber como fazer.

Os nossos cabelos são muito sensíveis, caso use produtos errados e de forma incorreta, tenha uma alimentação pobre em vitaminas ou deixe eles expostos aos raios solares fortes, poderá então causar alguns danos, como queda capilar, oleosidade, ressecamento e as horríveis pontas duplas. Se você sofre com pontas duplas ou com um crescimento lento, temos uma ajuda para você. A seguir, iremos ensinar um shampoo caseiro que irá combater todas as suas pontas duplas e ainda auxiliar no crescimento do seu cabelo, além de outros diversos benefícios. Aprenda, aplique em seu cabelo e tenha ele mais bonito e jovem.

Receita do Shampoo Caseiro

Ingredientes:

  • 1 xícara de babosa
  • 1 tablete de sabão de coco
  • 1 xícara de mel de abelha
  • 1 litro de água filtrada
  • 3 colheres de óleo de rícino

Modo de Preparo:

Primeiro, corte o sabão e o cozinhe junto com a água. Quando o sabão derreter, retire do fogo e acrescente o mel. Espere esfriar e coloque o gel da babosa (o gel poderá ser retirado de dentro das folhas da babosa com uma colher) junto com o óleo de rícino. Misture bem, coloque em um frasco e use duas vezes na semana junto com o condicionador.

Benefícios do Shampoo Caseiro

O óleo de rícino irá restaurar o seu cabelo, auxiliar em seu crescimento, agir como hidratante natural, combater a caspa, a oleosidade e a queda capilar, além de outros benefícios. O mel auxilia no crescimento do cabelo, traz maciez, devolve a umidade natural, previne a queda de cabelo, combate a caspa, protege os fios do sol e fornece brilho. O sabão de coco também combate a oleosidade e fornece brilho, hidrata fios ressecados e acaba com pontas duplas. Já a babosa também auxilia em seu crescimento, fornece brilho e maciez, fortalece e hidrata os fios, acaba com a queda capilar e pontas duplas, faz limpeza e evita quebra, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.