Beleza

Shampoo Caseiro para Crescimento Capilar Com Alecrim – Receita

O shampoo caseiro para o crescimento capilar com alecrim é uma receita muito simples de preparar e bastante usada para o crescimento acelerado dos fios, por isso se você quer um cabelo grandão nos acompanhe. Confira a receita.

Shampoo Caseiro para Crescimento Capilar Com AlecrimSe você quer que o seu cabelo cresça rapidamente, saiba que é necessário ter alguns cuidados com os fios para que eles cresçam saudáveis, pois somente lavar os fios com shampoo e aplicar o condicionador não é o suficiente. Para ter um cabelo lindo e longo e necessário manter alguns cuidados como hidratar, nutrir e reconstruir os fios semanalmente para que eles tenham mais resistência. O shampoo caseiro para o crescimento capilar com alecrim é uma receita inovadora que vai te ajudar a acelerar este processo de crescimento capilar. Confira mais a seguir.

Receita do Shampoo Caseiro para Crescimento Capilar Com Alecrim

Ingredientes

  • 1 frasco de shampoo de 200ml.
  • 1 colher de sopa de alecrim.
  • 1 colher de gengibre ralado.
  • 10 cravos da índia.
  • 1 colher de óleo de rícino.

Modo de preparo

Diretamente no frasco do shampoo coloque aos poucos 1 colher de sopa de alecrim, 1 colher de gengibre ralado, 10 cravos da índia, 1 colher de óleo de rícino. Depois coloque novamente a tampa e deixe agir por aproximadamente 2 dias e depois é só usar.

Como Usar o Shampoo Caseiro para Crescimento Capilar Com Alecrim

Este tratamento deve ser seguido á risca, nele contém alguns ingredientes que melhoComo Usar o Shampoo Caseiro para Crescimento Capilar Com Alecrimra na circulação sanguínea e ajuda que no crescimento dos fios acelerado, mas para obter os resultados positivo é necessário que você realize as hidratações, nutrições e reconstruções corretamente para que o cabelo não resseque. Molhe os fios em água morna para não danificar as camadas do cabelo e em seguida aplique a mistura e com as pontas dos dedos faça movimentos circulares sem usar as unhas para não machucar a raiz. Depois enxague e finalize como preferir, este shampoo deve ser usado em todas as lavagens dando pausa de 1 mês a cada 2 meses.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.