Beleza

Shampoo Seco Caseiro – Como Aplicar e Receita

O shampoo seco caseiro vem  para facilitar a vida da mulherada que ultimamente não  tem  tempo nem para respirar,  veja aqui como ele  funciona e  todos os benefícios que ele atribui aos seus fios em questão de segundos  como um passe de magica.

shnnpopNós mulheres sempre temos alguns imprevistos às vezes temos que sair do nada e não estamos preparadas,  mais como somos mulheres sempre temos uma solução rápida para as cosias, nos últimos anos  o mundo do comercio  tem inventado novidades para facilitar a vida da mulherada, entre eles surgiu o shampoo a seco  ele está  fazendo o maior sucesso, e você não pode ficar de fora desta praticidade,  os shampoos secos limpam o cabelo tanto quanto o  que necessidade de água,  ele retira toda a oleosidade dos cabelos  em questão de segundos deixa com um super brilho e um balanço  maravilhoso.

Em situações de emergência o shampoo caseiro a seco é uma excelente opção, sabemos que este produto vendido nas farmácias não possui um preço muito acessível, então se você fazer em casa  é econômica e ainda desfrutará uma limpeza bem rapidinha e eficiente.

Como Aplicar o Shampoo Seco Caseiro

Confira no vídeo mais dicas do shampoo seco.

Antes de aplicar o produto desembarace os fios  penteando-os, depois  aplique o  produto da receita abaixo  na raiz até nas áreas  mais oleosas, não se esqueça de espalhar bem,  depois faça isto novamente em too o seu couro cabeludo. Use seus dedos e o pente para ajudar a espelhar  o produto  por todo o couro cabeludo,  espere  10 minutos este é o período em que ele vai absorver  toda oleosidade dos fios, depois escove seu cabelo até que    retirar   todo o excesso.

maxresdefault

Receita  do Shampoo Seco

1 colher de sopa de farinha de trigo

2 colheres de sopa de amido de milho.

Modo de Preparo: Em um recipiente misture uma colher de sopa de farinha de trigo com duas colheres de sopa de amido de milho, e prontinho  já pode ser  aplicado nos fios  par ficarem limpos a necessidade de água.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.