Receitas

Shot de Limão Com Cúrcuma Emagrece – Receita e Benefícios

Gosta de sucos? Imagina um que ajude a emagrecer? Aprenda aqui como fazer um delicioso shot de limão com cúrcuma que emagrece. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazê-lo.

Os alimentos naturais são os maiores aliados da nossa saúde e beleza. Além deles fornecerem benefícios internos, também fornecem benefícios para pele e cabelo. Eles são essenciais em dietas. O melhor de tudo é que podemos encontrar frutas e vegetais que auxiliem no emagrecimento. Se estiver de dieta, inclua mais desses alimentos em seu cardápio, como esse delicioso shot de limão com cúrcuma que ajuda emagrecer. Seu preparo é bem simples. Gostaria de aprender como fazer? Encontre a seguir sua receita e ainda seus outros benefícios além do emagrecimento.

Receita do Shot de Limão Com Cúrcuma

A seguir, iremos ensinar como preparar o shot de limão com cúrcuma, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar alguns benefícios que ele fornece.

Ingredientes:

  • 1 colher de cúrcuma
  • Suco com 1 limão
  • 2 pitadas de pimenta-do-reino

Modo de Preparo:
Dentro de um copo, misture bem todos os ingredientes. Consuma logo em seguida. O shot deverá ser consumido em jejum e com pedras de gelo se preferir.

Benefícios do Shot de Limão Com Cúrcuma

O limão é anti-inflamatório, trata prisão de ventre, desintoxica o organismo, é cicatrizante, diminui o inchaço abdominal, previne o envelhecimento precoce e ajuda emagrecer. A cúrcuma é anti-inflamatória, desintoxica o organismo, diminui o risco de doenças cardíacas e ajuda emagrecer. Já a pimenta do reino melhora o sistema digestivo, ajuda emagrecer, é anti-inflamatória e antibacteriana, trata doenças respiratórias, melhora a circulação sanguínea, trata artrite e melhora o humor.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    shot de limão com curcuma receita;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.