Estética

Smartxide Dot CO2 Para Acabar Com as Estrias – Como Funciona, Onde Fazer e Benefícios

O smartxide Dot CO2 tem sido bastante eficaz para os que pretendem acabar com as estrias rapidamente. Embora tenha um nome diferenciado, veja como funciona e todos os benefícios que são obtidos.

Conforme os anos vão se passando e a idade vai chegando a tendência é aparecer aspectos sobre o corpo ou aumestriasentar outros que já tenha, fazendo com que não se sinta bem consigo mesmo e isso em algumas pessoas, pode até mesmo fazer com que afete o psicológico. Algumas são bem comum, como por exemplo a pele começar a ficar flácida, em diferentes regiões do corpo, as temíveis rugas que é mais comum na face, próximo a região dos olhos, manchas dos mais variados tipos e até mesmo, o que mais tem preocupado que é o ganho excessivo de peso que na grande maioria, resulta no aparecimento de algumas doenças. Umas das que vamos mencionar hoje são as estrias, que embora apareça mais em mulheres, também pode ser comum aos homens. O aliado que tem sido bem recomendado por especialistas é o uso do smartxide Dot CO2 para acabar de uma vez por  todas com cada uma delas, se você anseia se livrar o quanto antes delas, veja como funciona para que ao fazer tenha muitos benefícios.

Como Funciona Smartxide Dot CO2 Para Acabar Com as Estrias

Basicamente é um laser de CO2 fracionado que faz com que seja produzido novamente o colágeno, visto que vai perdendo a cada ano que se passa. Para que poshqdefaultsa entender de forma mais precisa, imagine os pixels que uma foto digital compõem, assim o efeito fracionado possibilita que a pele se recupere de maneira mais rápida do que se toda a área fosse tratada de uma só vez. O que por sua vez faça com que tenha rapidamente a reconstituição da epiderme e remodulação do colágeno que é o responsável pela sustentação da pele.

O procedimento inclui a aplicação de um creme anestésico 1h antes de realizar, feito isso o processo do laser dura cerca de 30 a 40 minutos, de acordo com a parte que será tratada. Devido a anestesia prévia mencionada, a dor é controlada e também pelo resfriamento com aparelho chamado Siberian. Por fim o número de sessões irá depender do grau de envelhecimento e a profundidade das estrias.

Onde Fazer Smartxide Dot CO2 Para Acabar Com as Estrias

Há diversas clínicas especializadas que já estão trabalhando com essa novidade e tem percebido que a quantidade de clientes aumentou consideravelmente, devido sua eficácia. Procure na internet qual o mais perto de sua residência, mas que tenha todas as certificações necessárias para que não venha a ter efeitos colaterais ou saia prejudicado tanto financeiramente como fisicamente. Algumas delas que tem tido bastante procura, como por exemplo alergo dermatologia integrada que possui unidades em vários estados e a Sumaya Mattar que  é dermatologista.

O valor inicial pode ser encontrado por R$ 800,00 e vai aumentando de acordo com a quantidade de sessões, que no caso das vermelhas será apenas 3, tendo por intervalo de dois meses entre elas. No caso das brancas serão 5 sessões que será o mesmo tanto de intervalo.

Benefícios do Smartxide Dot CO2 Para Acabar Com as Estrias

Em especial ter a pele lisinha livre de todas essas marquinhas que são bastante incomodas, mesmo que nã36o sejam doloridas. Acaba fazendo com que muitos talvez sentissem vergonha de usar aquela roupa curta nas ocasiões especiais, o que por sua vez pode acabar afetando a auto-estima de alguns e isso atrapalha para que tenha dias mais produtivos e nos relacionamentos.

Bem como pode ser indicada para outros tipos de problemas como no pescoço, dorso das mãos, cicatrizes em vários lugares e outros. Também é realizado no consultório e é totalmente seguro, os resultados são visíveis já nos primeiros dias, não é preciso se afastar por semanas das atividades diárias e acima de tudo ter o corpo perfeito que é o empenho pelos quais muitos buscam.

Já conhecia esse tipo de tratamento? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.