Sucos

Smoothie Azul de Castanha de Caju Emagrece – Receita e Benefícios

O smoothie azul de castanha de caju contem nutrientes que faz com que os que consomem, emagrece. Note como é simples de fazer a receita para incluir em seu cardápio e notar os benefícios a mais.

Mudar a rotina alimentar não é nada fácil e passar a ter de consumir o que não estava acostumado, requer bastante dedicação e foco no que deseja alcançar, que normalmente é o peso ideal. Mas, não necessasmoothiesriamente isso tem de ocorrer de forma drástica e eliminar todos de uma vez por todas, pelo fato de que seria prejudicial para o organismo, de modo que os nutricionistas aconselham a fazer aos poucos e ir substituindo alguns por outros com pouco teor calórico ou sabor similar. Os complementos acabam sendo de suma importância nesse quesito, que são os lanchinhos. Vamos ensinar hoje como preparar o smoothie azul de castanha de caju que emagrece de forma plena se ingerido de forma correta, note que poderá consumir nos lanches intermediários da manhã e da tarde, na ceia que é pouco antes de dormir para não sentir fome de madrugada e em outros momentos.

Receita do Smoothie Azul de Castanha de Caju

Ingredientes

  • Cinco tâmarasc5d76e_3d42bc8fb9934ab78c7e4e06d6d14fff
  • Meia colher de chá de canela
  • Uma fava de baunilha
  • Três xícaras e meia de água filtrada
  • Uma colher de chá azul
  • Uma xícara e meia de castanha de caju

Modo de Preparo

Deixe a castanha de caju por quatro horas na água, escorra e enxágüe bem. Misture todos os ingredientes no liquidificador em alta velocidade até ficar homogêneo e leve a geladeira.

Benefícios do Smoothie Azul de Castanha de Caju

Ajuda no processo digestivo, prevenindo a indigestão e atenuando as dores e desconfortos estomacais que podem acabar surgindo por se comer demasiadamente. Possui propriedades anti-inflamatórias que evita o apbarrigaarecimento de doenças como diabetes, câncer, infertilidade, Parkinson, mal de Alzheimer e tantos outros. Acelera o metabolismo que é um dos principais processos para a perca de peso.

Bem como, potencializar a queima da gordura no organismo. Melhora a circulação sanguínea, até porque um dos ingredientes é um anticoagulante natural, reduzindo o risco de doenças circulatórias. Até mesmo os cabelos ficam mais fortes graças ao cobre composto, a pigmentação continua sempre a mesma. Para quem já sofre de menopausa e a terrível TPM melhora o bom humor.

Já preparou um smoothie similar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.