Sucos

Smoothie Termogênico Para Emagrecer – Como Consumir

O smoothie termogênico é uma excelente opção para quem deseja eliminar o excesso de peso, ele tem partículas que de encontro ao organismo, aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima da gordura localizada, veja aqui como consumir e todos os benefícios que este smoothie oferece para o organismo.

Emagrecer não é muito simples, é necessário manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas, se você quer perder peso rapidamente é necessário manter-se ativo e sempre atento ao que consome.

Por isto hoje nós indicamos para você uma receitinha muito especial que pode ser um grande aliado na sua dieta, o smoothie termogênico da receita abaixo aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima da gordura localizada de maneira, ele é ideal para eliminação do tecido adiposo também conhecido como culotes e pneuzinhos, que tanto incomoda homens e mulheres em todo o Brasil, o verão está chegando e junto dele vem à vontade de conquistar curvas perfeitas para ficar bem em roupas curtas e justas, por isto não perca mais tempo e acrescente o smoothie a seguir no seu cardápio funcional.

Benefícios do Smoothie Termogênico

Este smoothie é rico em antioxidantes que melhoram o funcionamento do organismo, também protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, se você quer  perder peso  é uma excelente opção pois aumenta a saciedade controlando o excesso de fome,  se você quer emagrecer rapidamente ele é  um grande aliado.

 Ele é termogênico, ou seja, aumenta a temperatura do seu corpo, favorecendo na eliminação do tecido adiposo,  ele também   rico ômega-3 ácidos graxos, fibras,  manganês, magnésio, fósforo e ferro, proteínas, cálcio, vitamina B1 e vitamina B2, entre muitos outros benefícios e vantagens.

Como Consumir o Smoothie

Consuma este smoothie de manhã ainda em jejum, pois assim o seu organismo vai absorver melhor os nutrientes que levam a perca de peso, depois de 10 a 15 minutos tome normalmente seu café matinal.

Não acrescente açúcar ou adoçante porque eles retiram os nutrientes que levam a perca de quilos, não consuma este smoothie no período noturno, porque alimentos termogênicos podem atrapalhar o sono.

Receita do Smoothie Termogênico

  • 1/4 xícara de mirtilos
  • 1 colher de matchá
  • 2 colheres de soro de leite
  • 1 1/2 xícaras de água de coco
  • 1 ou 2 cubos de gelo.
  • 1 colher de sopa de sementes de chia

Modo de Preparo: Triture com um garfo os mirtilos, sementes de chia e o chá de matchá e, sem seguida, adicione os demais ingredientes e misture bem. Beba imediatamente para tirar melhor proveito dos antioxidantes.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua  visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.