Sucos

Smoothie Verde com Whey Protein Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

O smoothie verde com Whey protein contém muitas vitaminas e minerais que te ajudarão na eliminação do excesso de peso de maneira eficiente, veja aqui como consumir, receita e  todos os benefícios  que ele atribui ao  corpo.

O verão chegou e a preocupação de muitas pessoas é conquistar curvas perfeitas, para não ter vergonha de andar  na praia ou piscina,  se você deseja eliminar o excesso de peso de maneira eficiente,   o smoothie verde de Whey   é uma  excelente opção  para você, por isto não perca mais  tempo e o acrescente em sua dieta, confira logo abaixo todos  os seus benefícios.

Como Consumir  o Smoothie Verde

Não há regras de como você  deve consumir este smoothie,  basta  que acrescente ele na suadieta,  mais se  você quer desfrutar de melhor resultados,  consuma este smoothie  pela manhã antes do café matinal, depois de  10 a  15 minutos tome normalmente  o seu café da manhã.

Não acrescente açúcar ou adoçante porque eles tem más toxinas que retiram  os benefícios que está receita tem,  você  pode  consumi-lo de duas a três vezes no dia,  mais não se esqueça para emagrecer  é necessário fazer uma boa  alimentação  e praticar atividades físicas regularmente.

Benefícios do Smoothie Verde

Este smoothie contém grande quantidade de fibras que melhoram o funcionamento do seu intestino retirando todo o inchaço causado pela constipação, também tem antioxidantes que protegem  sua  pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células,  se você está querendo emagrecer ele é uma excelente opção, porque aumenta sua saciedade controlando a fome excessiva.

Ele tem proteínas que ajudam no desenvolvimento da massa magra, aumento significativamente seus músculos, ele  também elimina as más toxinas  que causam  inchaço e retenção de líquidos, aumenta  sua disposição  e energia para   a pratica de atividades físicas.

Receita do Smoothie Verde

  • 1 xícara de amêndoa ou leite de caju
  • 1 colher de whey protein
  • 1 xícara de espinafre fresco
  • 50g de abacate fatiado
  • 1 colher de sopa de linhaça moída

Modo de Preparo:  Fazer este smoothie  é muito simples basta bater no liquidificador ou mixer os seguintes ingredientes.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.