Receitas

Snack de Tangerina Que Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

Existem muitos receios de se alimentar do modo errado quando se está de dieta e acredita-se que os petiscos não façam parte dessa alimentação correta, mas mostraremos o contrário com o Snack de Tangerina que emagrece. Confira a receita, como consumir e os benefícios.

Está na hora de inovar e acrescentar opções ainda mais saudáveis para sua alimentação. O Snack de Tangerina que emagrece atende as suas necessidades quando você precisa comer um doce e não aguenta mais comer somente salada. Essa receita é feita com ingredientes que não apresentam riscos para quem está de dieta. Acompanhe essa postagem e se surpreenda porque não é necessário muito tempo na cozinha para preparar um petisco delicioso. Está sem tempo e quer saciar a fome rapidamente? Faça esse petisco que vai agradar toda a família e a você principalmente. Acompanhe a receita, como consumir e benefícios.

Receita do Snack de Tangerina Que Emagrece

Ingredientes:

  • ¼ xícara de chá de chocolate amargo (70% cacau);
  • 1 tangerina;
  • 1 colher de sopa de coco ralado.

Modo de preparo:

Coloque no micro-ondas o chocolate para derreter por 30 minutos, depois mexa e coloque por mais 30 minutos. Mergulhe metade da tangerina no chocolate derretido, após coloque todos as tangerinas em uma forma espalhando e decore com coco ralado. Para finalizar, você poderá servir dessa maneira ou deixar na geladeira até que o chocolate endureça.

Como Consumir o Snack de Tangerina Que Emagrece

Deu aquela vontade comer um doce e você já não encontra opções para saciar essa vontade? Apresentamos o petisco Snack de Tangerina para solucionar esse problema e para quem está de dieta pode consumi-la sem peso na consciência. Apresente para as amigas e consuma como forma de petiscos, depois de uma refeição bem balanceada. Essa receita pode ser feita com outras frutas que fazem parte da sua alimentação como damasco ou laranja, experimente com essas e outras que estejam de fácil acesso.

Benefícios do Snack de Tangerina Que Emagrece

Muitas pessoas falam do chocolate como se ele tivesse o efeito de engordar, mas não é verdade, o chocolate amargo auxilia e muito no momento de perder alguns quilinhos. Só não exagere, porque ele deve ser consumido de modo restrito, sempre deve ser feito uma dieta balanceada e com atividades físicas para assim conseguir inserir o chocolate na alimentação. A versão amarga favorece o metabolismo, regula a pressão arterial, melhora o nível de colesterol e traz saciedade. A tangerina por sua vez, também apresenta muitos benefícios, pois ela tem vitamina C gerando diminuição de gordura, contém fibras e além disso ela é muito benéfica para a nossa pele. Comece a inserir em sua dieta alimentos que favorecem e atendam às suas necessidades. Essa receita é muito fácil de fazer, reúna todos os ingredientes e mãos à obra.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.