Receitas

Sobremesa de Pudim de Uva Light – Receita e Como Consumir

A sobremesa de pudim de uva light é uma receita muito fácil de preparar que leva poucos ingredientes e rende bastante, sendo saudável para você e a sua família. Confira a receita e como consumir.

Sobremesa de Pudim de Uva LightMuitas pessoas que seguem uma dieta sabe como é difícil encontrar um prato que tenha bastante sabor, mas que possa adicionar na dieta, se você estava na procura de uma sobremesa, por exemplo, aqui está um prato muito simples de preparar onde você pode usar outras frutas além da uva. A sobremesa de pudim de uva light vai adoçar sua vida, principalmente você que segue uma dieta rígida, pois este prato poderá ser incluso no seu cardápio. Confira mais a seguir.

Receita da Sobremesa de Pudim de Uva Light

Ingredientes

  • 2 envelopes de gelatina em pó incolor.
  • 1 xícara de chá de água.
  • 1 iogurte natural desnatado.
  • 2 xícaras de chá de ricota light.
  • 2 xícaras de chá de suco de uva integral sem açúcar.
  • 1 colher de sopa de adoçante culinário em pó.

Modo de preparo

Em um recipiente misture a gelatina na água e leve ao micro-ondas para dissolver por cerca de 10 segundos, em seguida bata no liquidificador o iogurte, a ricota, a gelatina dissolvida, o suco de uva feito com a fruta e o adoçante até se obter um líquido homogêneo. Por último coloque em uma forma para pudim ou em forminhas individual e leve para a geladeira até que fique firme.

Como Consumir a Sobremesa de Pudim de Uva Light

Esta receita é ideal para consumir naqueles dias em que sentimos aquela vontade de comerComo Consumir a Sobremesa de Pudim de Uva Light um doce depois da refeição. O mais legal é que todos podem consumir sem medo e caso você não seja fã de uva pode trocar a fruta e fazer o mesmo proveito. Esta receita é ótima opção para aquelas pessoas que não gostam de perder muito tempo na cozinha preparando uma alimentação. Você pode consumir este doce em todos os horários, como estamos falando de sobremesa, você pode intercalar para consumir depois das refeições principais como o almoço e o jantar.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.