Receitas

Sobremesa Light Para Quem Está de Dieta – Receita e Como Consumir

A sobremesa light para quem está de dieta vem para facilitar o processo de emagrecimento de todas as pessoas que são loucas por doce, ela quase não contém calorias, é feita com ingredientes naturais que ajudam no bom funcionamento do organismo, veja aqui a receita e como consumir está delicia.

Sobremesa Light Para Quem Está de Dieta O processo da perca de peso pode ser muito dolorido para quem ama comer doce, isto porque o doce consegue liberar um hormônio chamado serotonina, que oferece a sensação de  prazer e bem estar, por isto  o chocolate e outros alimentos  podem viciar, e se você precisa emagrecer mais seu organismo está acostumado  com alimentação calórica por ser um problema. Para acabar com este dilema  os alimentos funcionais são  indicados, e a torta light de uva  quase não contém calorias perfeita para  quem está de dieta.

Quando bater aquela louca vontade de comer doce, você pode recorrer a está receitinha comer a vontade sem a preocupação em quebrar a sua dieta, a nutricionista Carina Melo  indica ela  para todos os seus pacientes que amam doce,  veja aqui a receita e acrescente no seu cardápio fitness.

Como Consumir a Sobremesa Light

Não há regras de como você deve acrescentar  está receita no seu dia a dia, ela é  perfeita para aqueles momentostorta em que sentir muita vontade de comer doce, para não quebrar a dieta coma  um ou dois pedaços desta torta de uva.  Ela  é rica em fibras que melhoram  o funcionamento do organismo, tem antioxidante  que  protege sua pele dos radicais livres que causam  o envelhecimento precoce das  células.

Receita da Sobremesa Light

  • 1 pacote de torradas Marilan integral
  • 1 embalagem de pudim light de baunilha
  • 1 xícara (chá) de leite desnatadotorta-light-de-uva
  • Cerca de 20 uvas
  • 1 colher (sopa) de manteiga light
  • 1 colher (chá) de adoçante
  • ½ clara de ovo

Modo de  Preparar: Preaqueça o forno a 180ºC. Em um bowl, quebre bem as torradas bem. Junte a manteiga, o adoçante e a clara de ovo e misture bem. Acomode esta massa nos fundos e laterais de uma forma para torta. Leve para assar por 15 minutos. Enquanto isso,  prepare o pudim de acordo com as instruções. Retire a massa do forno e deixe esfriar um pouco. Despeje nela o pudim. Decore com as uvas. Leve à geladeira. Sirva quando firma.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.