Beleza

Solução Caseira de Limão Clareia Unhas – Receita e Como Aplicar

Quer dar um fim no amarelado nas suas unhas? Faça isso em sua própria casa com essa solução caseira de limão que clareia as unhas. Confira a seguir sua receita e como aplica-la, continue lendo.

Muitas pessoas sofrem por terem a unha amarelada, mas por que algumas pessoas têm e outras não? Essa cor desagradável possui algumas causas, pode ser diabetes, produtos de limpeza e talvez os próprios de manicure/pedicure ou bactérias, como a micose. Por isso, é importante para que evitemos as unhas amareladas, temos mais higiene e cuidados. Mas agora, se você tem e está buscando por alguma receita natural que ajude clarear elas, aprenda em nosso post a preparar uma solução caseira de limão que vai te ajudar. Não deixe de acompanhar nosso post até o final para saber a receita e como aplicar.

Receita da Solução Caseira de Limão

Ingredientes:

  • 1 limão
  • 2 colheres de água

Modo de Preparo:

Primeiro, esprema o limão em alguma bacia e adicione a água, misture bem. Se preferir, a água poderá estar morna.

Como Aplicar a Solução Caseira de Limão

Antes de aplicar, lave bem suas unhas. Dentro da macia com o limão e água, mergulhe suas unhas e deixe agir durante 10 minutos. Passando o período certo, retire, lave bem as mãos para que não fique nenhum resíduo da água e finalize passando um creme hidratante nelas. Repita esse processo 1 vez ao dia, até que consiga obter os resultados desejados. Lembrando, a unha deverá estar sem esmalte e nem nada do tipo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.