Alimentação

Sopa de Frango Com Batata Doce e Gengibre – Como Consumir e Receita

Todos sabem dos benefícios que as sopas oferecem para o organismo de uma pessoa que deseja emagrecer, dependendo dos ingredientes as vantagens só aumentam, é exatamente isto que acontece com a sopa de frango com batata doce e gengibre, veja aqui receita e como consumir.

FrangoA batata doce oferece muita energia é uma ótima fonte de carboidrato, porém ele não contém açúcar o que não prejudica o seu organismo, para quem pratica atividades físicas e deseja aumentar a sua massa muscular magra está sopa é uma ótima opção, porque ele ajuda na recuperação das fibras aumentando o seu volume ele também tem muita proteína.

Já o gengibre tem ação termogênica na qual aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima da gordura do seu corpo, esta sopa também aumenta sua saciedade deixando você sem fome por longo tempo, caso você esteja em busca do emagrecimento saiba que está sopa de frango com batata doce e gengibre é uma grande opção. São muitos benefícios em apenas uma receita outra vantagens de acrescenta-la na sua rotina é porque ela é rica em vitamina C e também reforça o seu sistema imunológico, além de deixar o seu corpo slim. Confira!

Como Consumir Sopa de Frango Com Batata Doce e Gengibre

Está sopa deve ser consumida no lugar de uma refeição sendo almoço ou jantaFrango-r, por conter os nutrientes necessários ela está apta à  uma substituição, ela contém proteínas, vitaminas, sais minerais entre outras coisas que a fazem rica para  o organismo, perfeita para quem deseja emagrecer. Se você deseja muito perder uns quilinhos o ideal é você ter boa alimentação e praticar exercícios físicos regularmente somente assim irá se livrar do acumulo de gordura nas suas curvas.

No total de 180 calorias você leva poucos minutos para deixa-la pronta, é uma receita muito simples e ao mesmo tempo saborosa, porém ela só pode ser consumida uma vez ao dia nunca troque duas refeições por está dieta, porque você pode desregular o equilíbrio do seu organismo, mesmo a sopa oferecendo muitos nutrientes, veja abaixo a receita completa e aproveite.

Receita Sopa de Frango Com Batata Doce e Gengibre

Ingredientes:

  •  2 batatas-doces
  • 1 colher (sopa) de azeitesopa-de-batata-doce
  • 3 colheres (sopa) de gengibre ralado
  • pimenta-do-reino branca a gosto
  • 1 peito de frango em cubos (450 g)
  • sal a gosto
  • 2 colheres (sopa) de salsinha
  • 1,5 litros de água
  • 4 dentes de alho
  • 1 alho-poró (80 g)
  • 1 tomate picado

Modo de Preparo: Corte o frango em cubos pequenos e tempere com sal e pimenta-do-reino branca, também corte o alho-poró em rodelas, aquela uma panela e acrescente o azeite. Depois refogue na panela esses ingredientes junto com o alho picado, logo em seguida adicione o frango e mexa bem. Coloque a batata doce em cubos, misture e adicione a água,  deixe cozinhar por 10 minutos e coloque o gengibre ralado. Deixe cozinhar até que a batata-doce fique  bem mole, desligue o fogo e acrescente a salsinha. Sirva-se.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela visita.

Tags do Artigo
    A batata e gengibre sao simultaneamente; a batata e gengibre sao simultaneamente:;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.