Receitas

Sopa de Lentilha e Grão de Bico na Dieta – Como Consumir e Receita

A sopa de lentilha e grão de bico é uma receita incrível para acrescentar na dieta, ela contém inúmeras quantidades de vitaminas e minerais que ajudam no processo da perca de quilos, além de fortalecer o seu organismo e ajudar no desenvolvimento dos músculos.

sopa-lentilha]A reeducação alimentar é a melhor maneira de perder uns quilinhos, porque você não passa fome, perde quilos gradualmente reforçando o seu sistema  imunológico, se você está de dieta e abriu mão de alimentos calóricos, acrescentando  legumes, frutas e carnes magras na  sua refeição, nós temos uma receitinha  que vai mudar  a rotina do seu cardápio e ainda facilitar o processo de emagrecimento , não perca mais tempo acrescente está receita no seu dia  a dia e desfrute dos resultados.

A sopa de lentilha e grão de bico irá favorecer na queima do tecido adiposo, melhorando o aparência do seu corpo de maneira eficiente, quem sonha  em perder  peso sem prejudicar o seu organismo está sopa é uma excelente  opção, veja a seguir mais  detalhes o porque dê seus  resultados serem praticamente imediatos.

Como Consumir a Sopa de Lentilha

Está  sopa tem ação desintoxicante na qual ajuda a eliminar as más toxinas que causam  sopainchaço e retenção de líquidos,  combate a anemia e o colesterol alto,  diminui de forma significativa,  a tensão pré-menstrual e ainda favorece  no bom funcionamento do seu intestino, retirando aquela sensação de inchaço causado pela constipação, e  um dos seus maiores benefícios  é que está sopa contém muitas vitaminas e ainda oferece a sensação de saciedade diminuindo o seu apetite radicalmente.

A melhor forma de acrescentar está  sopa na dieta é  substituindo uma das suas refeições por ela, no período de  15 dias junto da prática constante de exercícios físicos e boa alimentação, fazendo isto você enfim vai conquistar o corpo que pediu a Deus.

Receita da Sopa de Lentilha

  • 2 col. (sopa) de cebola picadaSopa de Lentilha e Grão de Bico
  • 1 col. (sopa) de azeite extravirgem
  • 1 xíc. (chá) de grão-de-bico cozido
  • 1 litro de água morna
  • Sal a gosto
  • 2 filés pequenos de frango desfiados
  • 1 xíc. (chá) de lentilha cozida

Modo de Preparo: Em uma panela funda, aqueça o azeite e refogue a cebola. Acrescente a lentilha com um pouco de água e refogue por 1 minuto. Repita o mesmo procedimento com o grão-de-bico. Junte o restante da água, coloque o sal e deixe cozinhar por 20 minutos. Misture o frango, ajuste o sal e sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.