Receitas

Sopa Funcional Sem Lactose – Como Consumir e Receita

A sopa funcional sem lactose  é perfeita para as pessoas que desejam emagrecer  com saúde,  além dele ser uma delicia vai te ajudar a conquistar um corpo perfeito em  pouco  tempo,  veja aqui todos os seus benefícios e como consumir está super receita.

tomando-sopaSabemos que para  um emagrecimento saudável é necessário que  tenhamos muita disposição e energia,   disposição em manter uma alimentação  balanceada e energia para praticar atividades físicas, caso  você já esteja neste ritmo nós indicamos está receita   que conquistou o coração de muitos  nutricionistas, ele  é rico  em termogênicos que aumentam a  temperatura do seu corpo facilitando a queima da gordura, perfeito para quem deseja emagrecer.

Boa parte das sopas funcionais é rica em queijo e usam cremes com leite para dar consistência, na maioria das vezes estes  ingredientes são calóricos,  totalmente ao contrário da receita abaixo, que é feita com ingredientes naturais e ajudam no bom funcionamento d o intestino de maneira  impressionante e ainda ajuda a  eliminar  o excesso de toxinas do organismo que causam  inchaço e retenção de líquidos. Confira!

Como Consumir a Sopa Funcional

A melhor maneira de acrescentar está sopa funcional no seu dia a dia   sopaa  é substituindo uma das suas refeições por ela, assim o sue organismo absorve os nutrientes que ela oferece  gerando emagrecimento, nas outras refeições tome o cuidado de não  ingerir calorias caso contrário  tudo o que  está receita eliminar você estará repondo.

Mantenha  uma alimentação balanceada e  a pratica  regular de atividades físicas   que em pouco tempo terá  eliminado o excesso de peso, está sopa  não  contém lactose por isto as pessoas que tem intolerância pode consumir, ela é  rica em  antioxidantes que  protege o organismo e ainda aumenta a temperatura do seu corpo.

Receita da Sopa Funcional

  • 1 inhame
  • 1/2 cebola roxa
  • 120 ml de água
  • 2 folhas de espinafre picada em cubos pequenosreceita-sopa-inverno
  • 100 g músculo cozido e desfiado
  • 1 dente de alho amassado
  • 1 colher de sopa de azeite
  • 1 colher de sopa de gergelim preto
  • Pimenta síria, sal rosa do Himalaia ou sal marinho a gosto

Modo de Preparo: Em uma panela de pressão, cozinhe o músculo e desfie-o. Cozinhe o inhame e o espinafre no vapor por 10 a 15 minutos e, depois, bata-os no processador ou liquidificador junto da água usada na carne até virar um creme. Reserve. Refogue a cebola e o alho com azeite até dourar, misture no creme de inhame com espinafre e reserve. Acrescente o músculo desfiado no creme e tempere com sal e pimenta síria a gosto. Na hora de servir, adicione o gergelim por cima.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.