Receitas

Sopa Para Aumento da Saciedade – Como Consumir e Receita

Conheça aqui no blog a receita da sopa que aumenta a saciedade de tal maneira, que você acaba emagrecendo sem sofrimento, além dela ser uma delicia fácil de fazer ela oferece tantas vantagens para a estética e saúde do  corpo, por isto  confira seus benefícios  e também como consumir.

Muitas mulheres têm sérios problemas para emagrecerem porque não conseguem controlar a fome de leão, se você faz parte deste quadro de pessoas não se preocupe nós iremos te ajudar, a sopa de castanhas de caju e brócolis é perfeita para aumentar sua saciedade, assim você vai poder eliminar uns quilinhos sem sofrimento.

 Enquanto você não sente fome e está plenamente saciado, seu organismo vai usar as gorduras do seu corpo para você se manter ativo e com isto você acaba perdendo aqueles temidos, culotes e pneuzinhos, se você deseja emagrecer e ficar com as curvas totalmente slim está receita é uma ótima opção, veja aqui a receita completa e também todos os benefícios que está receita atribui para o organismo. Confira!

Como Consumir a Sopa Para Aumento da Saciedade

Para quem deseja emagrecer através desta sopa, o ideal é você substituir uma das suas refeições por ela senSopa Para Aumento da Saciedadedo o almoço ou janta, faça isto durante duas semanas mantendo a pratica dos exercícios físicos e o consumo de alimentos saudáveis, caso contrario tudo o que a sopa estiver eliminando você estará repondo  com os alimentos gordurosos, você pode fazer grandes quantidades e todas as vezes em que sentir extrema fome ou vontade de comer não perca mias tempo corra esquenta a sopa e sirva-se.

Está receita aumenta sua saciedade, facilita a queima do  tecido adiposo, combate aos radicais livres que envelhecem a pele de forma precoce, retire as más  toxinas do organismo que causam doenças e inchaço vindos as retenção de líquidos não  perca mais  tempo, aprenda a receita abaixo e aplique seu consumo no dia a dia.

Receita da Sopa Para Aumento da Saciedade

Ingredientes:

  • 2 xíc. chá de castanha de caju
  • 2 col. sopa de vinagre de maçã
  • 2 xíc. chá de brócolis ninja separados em pequenos buquês
  • 1 col. sopa de azeite extravirgemsopa
  • 1/2 cebola média picada
  • 2 dentes de alho amassados
  • 1 rodela 1 cm de espessura de gengibre ralado
  • Sal marinho e pimenta-do-reino moída a gosto
  • 4 col. sopa de salsa picada
  • 8 col. sopa de quinua cozida
  • 1 litro de água fervente

Modo de Preparo: Numa panela grande e funda coloque a cebola, o alho, o gengibre, a castanha, o caju, o vinagre, a salsa, o sal e a pimenta, leve ao fogo e deixe ferver, adicione os brócolis e cozinhe por 2 minutos ou até que os buquês fiquem macios, espere amornar e bata no liquidodificador até que fique uma mistura homogênea, junte o azeite, bata mais e veja se está bom se sal, aqueça coloque a quinoa cozida, e congele o que sobrar. Sirva-se a vontade.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.