Receitas

Sopa Termogênica de Gengibre Detona Gorduras –Receita

Experimente a sopa termogênica de gengibre, porque  ela  irá detonar com  o acumulo das gorduras do seu corpo,  veja aqui a receita e como consumir e desfrute de todos os seus benefícios.

Abaixo os culotes, abaixo os pneuzinhos!  As mulheres vivem  uma batalha travada contra essas imperfeições que levam a segurança e a autoestima feminina a 0%, mais como nós conseguimos entender o  seu problema, a equipe do seu corpo perfeito encontrou uma receita conhecida como sopa termogênica na qual vai detonar  de uma vez por todas  com  o acumulo do tecido adiposo no seu corpo.Não existe nada pior do que se olhar no espelho e ver a gordura atrapalhando todo o visual que era para ser incrível,  mais  acabaram seus problemas  a sopa termogênica aumenta a temperatura do seu corpo de forma que ajuda na queima delas sem muito esforço,  parece mentira mais não é ela eleva a queima calórica em 70%  se  consumida junto com exercícios físicos.

Sabemos que não foi do dia para a noite que você chegou na situação em que está agora, foi com muita displicência no cuidado com sua alimentação, e para irem embora a será  com bastante sacrifício, porém todo seu esforço será  reduzido em  70% por causa da sopa termogênica, veja aqui como consumir e mais alguns dos seus benefícios.

 Como Consumir a Sopa Termogênica de Gengibre

Está  receita de sopa termogênica deve ser ingerida no período em que vosopacê estipulou para emagrecer, coloque  uma meta e em quanto tempo vai alcança-la logo depois comece a correr atrás do prejuízo,  a melhor forma de você emagrecer é tendo uma alimentação saudável e também praticando exercícios físicos troque o seu almoço ou jantar por está receita e comece a queimar gordura mesmo quando não estiver fazendo exercícios.

Tenha o cuidado de absorver muitos nutrientes e vitaminas nas refeições na qual  você não irá  tomar a sopa, ou seja  carboidrato, proteínas e gorduras  insaturadas é essencial para uma perca de quilos saudável, coma de 3 em 3 horas para  não exagerar nas refeições tenha sempre em mãos  uma fruta ou barrinha  de cereal para comer quando bater aquela fominha fora de hora.

Receita da Sopa Termogênica de Gengibre

Ingredientes:ar-sopa-21

  • 1 colher de sopa de sal
  • 3 colheres de sopa de manteiga
  • 2 xicaras de leite integral
  • 2 colheres de raiz de gengibre fresca e picada
  • 2 xicaras de água
  • ½ colheres de açafrão da terra em pó
  • 1 colher de farinha de trigo
  • Pimenta do reino

Modo de Preparo: Derreta a manteiga  e óleo vegetal na panela em fogo médio, coloque o gengibre e mecha bem, e cozinha por 5 minutos,  coloque o açafrão, pimenta do reino  e a farinha,  coloque a água e também  leite, cozinhe lentamente por 3 minutos, tempere  com sal e coe para servir.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.