Estética

Soro Caseiro Com Óleo de Lavanda Diminui Olheiras – Receita e Como Aplicar

Têm olheiras? Dê uma diminuída nelas com esse soro caseiro com óleo de lavanda, totalmente natural e prático de ser feito. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Acontece que todos os nossos hábitos têm consequências. Por exemplo, se você é uma pessoa que se alimenta bem e treina bastante, dificilmente chegará em um peso muito alto. Um hábito comum e ruim é dormir pouco. Além de mexer com o nosso cérebro, causa um incômodo na pele chamado olheira. São manchas escuras que ficam em volto dos nossos olhos, deixando nosso rosto com uma expressão de cansaço. Dormir pouco é só uma das causas. Se você tem e gostaria de diminuir as suas olheiras, aprenda aqui como preparar um soro caseiro com óleo de lavanda. Ele é totalmente natural e possui um preparo prático. Veja a seguir como fazer.

Receita do Soro Caseiro Com Óleo de Lavanda

A seguir, iremos ensinar como fazer o soro caseiro com óleo de lavanda, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-lo de forma correta.

Ingredientes:

  • 1 xícara de óleo de coco
  • 7 cápsulas de vitamina E
  • 5 gotas de óleo de lavanda

Modo de Preparo:

Coloque o óleo de coco dentro de uma tigela e o derreta em banho-maria. Esquente durante 10 segundos. Em seguida, adicione junto as cápsulas de vitamina E e óleo de lavanda. Misture bem. Quando misturar bem, coloque a mistura dentro de uma vasilha de vidro com tampa. Deixe na geladeira até que a mistura fique sólida. Guarde o soro somente em lugares sem luz e que ventilem.

Como Aplicar o Soro Caseiro Com Óleo de Lavanda

Para aplicar, o seu rosto deverá estar completamente limpo. Para isso, lave bem o seu rosto antes. Use um sabonete neutro se puder, pois diferente dos sabonetes perfumados, ele não altera o PH da pele. Depois que lavar bem e remover toda a sujeira e maquiagem, enxágue e seque. Em seguida, mergulhe seus dedos no soro e pegue apenas uma pequena quantidade. Aplique essa pequena quantidade em volto dos seus olhos, nas áreas afetadas pelas olheiras. Faça massagens em movimentos circulares enquanto aplicar. Quando terminar, deixe agir a noite inteira. No outro dia, pela manhã, lave seu rosto. Use o soro todos os dias, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.