Receitas

Sorvete Antioxidante e Inflamatório – Receita e Como Consumir

O sorvete antioxidante e inflamatório vai melhorar o funcionamento do seu organismo, e ainda vai favorecer na perca de quilos de maneira impressionante, neste calor nada melhor  do que consumir algo geladinho,  e este sorvete além de ser gostoso é saudável, veja a seguir como consumir e receita.

Sabemos que emagrecer não é uma tarefa fácil, é necessário que tenhamos uma boa alimentação e a prática constante de atividades físicas, se você está querendo emagrecer  nós indicamos para você que mantenha baixo   o consumo de calorias, e faça muito exercícios para queimar mais  do que  ingere.

Mais num calor deste verão ficar sem tomar nenhum  sorvetinho é  complicado, mais  se você está querendo emagrecer  e não pode consumir nada calórico, nós  indicamos para você  o sorvete antioxidante e inflamatório, que    oferece milhares de  benefícios para seu organismo,  que vão muito além do  seu sabor maravilhoso.

Como Consumir o Sorvete Antioxidante

Não  há regras  de como  você deve consumir este super sorvete funcional,  ele  é rico em fibras  que melhoram  o funcionamento do seu intestino retirando todo o inchaço causado pela constipação,   e também aumenta sua saciedade controlando a fome excessiva e a fissura por doces.  Para  quem deseja emagrecer  ele é uma excelente  opção,  fora que ele tem antioxidantes  que protegem  sua  pele dos radicais livres que causam  o envelhecimento precoce das células.

Este sorvete é muito simples de  fazer e vai favorecer no bom funcionamento do seu  organismo de maneira impressionante, muitos  nutricionistas  tem indicado está receitinha para seus pacientes que amam  doces mais estão a fim de eliminar o excesso de peso.

Receita do Sorvete Antioxidante

2 colheres (sopa) de açúcar demerara

1 colher (sopa) de óleo de coco extravirgem

1 unidade de abacate médio maduro, sem casca, cortado em cubos

2 colheres (sopa) de cacau em pó sem açúcar

6 folhas de hortelã fresca

Modo de Preparo: Leve o abacate ao freezer até congelar. Bata no processador até ficar um creme homogêneo. Junte o cacau, o açúcar, o óleo de coco e a hortelã. Bata por mais alguns segundos. Sirva em seguida ou, se preferir que fique mais firminho, volte ao freezer por meia hora.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.