Receitas

Sorvete de Banana e Morango Fitness – Receita e Benefícios

Se é um dos fãs de sorvete mas teve que corta-los do seu cardápio por estar em uma dieta, aprenda então preparar o sorvete de banana e morango fitness, além de poder ser feito em sua própria casa, ele não engorda. Mais informações a seguir.

Nada melhor que tomar um sorvete em algum dia quente, não é mesmo? O problema mesmo é que o sorvete comum engorda e nós não sabemos come-lo. Pedimos uma bola, depois outra, depois a terceira, e quando vamos ver já comemos várias bolas, fora todas as coberturas, doces e até caldas de chocolates que são jogadas por cima, fazendo então com que o sorvete reponha todas as calorias perdidas, e então todo nosso treino e dinheiro (em caso de academias e outros centros pagos) serão em vão. Para que você consiga se manter na dieta e ainda consiga saciar sua vontade em comer sorvete, aprenda com a gente a preparar um delicioso sorvete de banana e morango fitness, que possui um receita simples e prática, além de tudo, ele pode ser feito em sua própria casa, não exigindo nem 30 minutos do seu tempo. Gostou? Então continue conosco, iremos ensinar como preparar e também quais são seus benefícios ele fornece.

Receita do Sorvete de Banana e Morango Fitness

Ingredientes:

  • 3 bananas nanicas
  • 1 xícara de morangos

Modo de Preparo:

Pique as bananas em formato de rodelas e as deixe congelando durante 2 horas. Em seguida, faça o mesmo com os morangos. Depois do período retire do congelador e deixe descongelarem durante 5 minutos. Em um liquidificador, bata os morangos e as bananas até que vire um creme. Pronto, seu sorvete estará pronto, sirva o creme em taças ou da forma que preferir.

Benefícios do Sorvete de Banana e Morango Fitness

O morango ajuda alcalinizar o sangue, reforça a nossa imunidade, elimina toxinas ruins em nosso organismo, reduz o colesterol, ajuda a prevenir problemas cardiovasculares, impedem a formação de tumores digestivos, melhora a saúde do cérebro e do intestino, protege contra artrite reumatoide e retarda o envelhecimento. Já a banana reduz a pressão arterial, é ótima para a digestão, visão e para os ossos, além de reduzir estresse e o envelhecimento. A melhor parte é que ambas não possuem quase nada de calorias, e assim não irá comprometer ao ganho de peso.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.