Beleza

Spray Caseiro de Bepantol Acaba Com o Frizz – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A receita do spray caseiro de Bepantol que acaba com o frizz é uma boa escolha para as mulheres que precisam acabar com esse vilão dos fios femininos. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Se incomodar com os fios rebeldes é muito comum, principalmente quando foram utilizados todos os cremes para conter esse problema e não teve resultado algum. O spray caseiro de Bepantol acaba com o frizz garantindo a mulher a beleza de seus cabelos, de forma caseira e muito prática. Acabe com essa questão definitivamente de forma que consiga se sentir apresentável sem o receio de estar desarrumada diante de muitas pessoas. Sabemos que o cabelo é uma importante parte do rosto como forma de representação da feminilidade da mulher, por esse motivo que elas se importam tanto com eles. Não deixe de acompanhar essa postagem e executar esse spray na sua casa. Confira a receita, como aplicar e benefícios para os fios de cabelo.

Receita do Spray Caseiro de Bepantol Acaba Com o Frizz

Você irá precisar de:

  • 1 borrifador;
  • 100 ml de água filtrada;
  • 1 colher de sopa de Bepantol;
  • 50 ml de soro fisiológico;
  • 1 colher de sopa de creme sem enxágue.

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes e despeje no borrifador.

Como Aplicar o Spray Caseiro de Bepantol Acaba Com o Frizz

Com o cabelo seco e limpo, agite o frasco e depois espirre, não muito perto dos fios, uma pequena quantidade do produto direcionando a diversas partes dos cabelos. Fazendo desse modo o produto vai garantir um resultado muito eficiente. A preparação dura cerca de 20 dias e serve para todos os tipos de cabelos. Se preferir, aplique antes da escova pois trará o acabamento perfeito para cabelos lisos.

Benefícios do Spray Caseiro de Bepantol Acaba Com o Frizz

Ter um cabelo sem aqueles fios rebeldes e que pedem para ser escondidos é maravilhoso, não é mesmo? Se você quer esse efeito e deseja evitar pontas ressecadas, escolheu um excelente método para conseguir isso. O spray caseiro é muito fácil de ser executado e não demanda muito tempo de quem deseja repetir o passo a passo. Não queremos que nossos cabelos não sejam apresentáveis, pelo contrário, queremos que todos os dias ele esteja conforme nós arrumamos. Opte por fazer uso dessa receita que as pessoas verão que você sempre foi cautelosa com seus fios.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.