Sucos

Suco Com Algas Para Emagrecer – Receita de Como Fazer, Consumir e Benefícios

algasAs algas tem sido um grande destaque na dieta de pessoas que querem emagrecer, elas se tornaram excelentes aliadas para a perda de peso e as mesmas oferecem qualidade de vida e bem estar. Dentre as diferentes receitas que podemos realizar com elas, a que mais faz sucesso nas refeições é o suco, pois ele é leve e possui diferentes tipos de vitaminas e substâncias que auxiliam no emagrecimento, causando o efeito de barriga seca e corpo em boa forma. Essas algas são mais usadas na culinária japonesa, mas aos poucos ela está fazendo parte da mesa dos brasileiros e, quem faz dieta só tem a elogiar, pois até mesmo cápsulas emagrecedoras podem ser eficazes para auxiliar nas medidas do corpo por conta de serem extraída das mesmas.

Receita de Como Fazer Suco Com Algas Para Emagrecer

Ingredientes

  • 2 algas folhas de algas verdes
  • Folhas de hortelã
  • Raspas de limão
  • Meia xícara de pepino em rodelas
  • Meia xícara de espinafre
  • 250 ml de água

Modo de Preparo

Para que o preparo seja eficiente, coloque todos os ingredientes pedidos no liquidificador e deixe mexer bem para causar um sabor delicioso, coloque gelo se preferir e beba nos intervalos das suas refeições.

Como Consumir Suco Com Algas Para Emagrecer

Esse suco de algas marinhas pode ser incrementado de acordo com o seu paladar, existem outros ingredientes leves que podem ser usados para deixar a sua receita completa e ainda mais nutritiva. Há diferentes tipos de algas, escolha colocar na sua receita a que mais você gostar e consuma no dia a dia. As sementes como chia, linhaça e outras mais podem fazer parte do seu líquido e, além disso, você ainda poderá colocar frutas de seu agrado, ervas medicinais como hibisco e outras variações.

Para consumir na sua dieta, é necessário apenas que você possa reeducar a sua alimentação para que a meta de emagrecimento possa ser eficaz, sendo assim, insira dois copos por dia no intervalo das suas refeições e ainda faça exercícios físicos para que os resultados possam ser ainda melhores.

Evite usar açúcar, se preferir use apenas algumas pitadas de mel. O gsuco-de-algas-verdesengibre e a canela potencializam muito mais a sua receita e sendo assim os seus efeitos de perda de peso serão satisfatórios.

Benefícios

As algas possuem ótimos nutrientes, as mesmas podem ser eficazes para ajudar a nutrir o corpo, dentre as substâncias presentes na sua composição ela é fonte de energia, e isso oferece mais disposição a você, sendo assim há uma vontade de treinar mais para malhar e deixar o corpo em forma.

Além desse grande efeito o seu poder anti-inflamatório é eficaz e pode ajudar a desintoxicar o corpo e evitar que o mesmo apresente problemas. Para quem está passando por problemas de hormônios como a TPM ou a menopausa, é importante consumir as algas marinhas, elas ajudam a controlar o seu humor e fazer você ter bem estar.

Os benefícios não acabam por aqui, as algas possuem um grande potencial para o emagrecimento e, tanto elas in natura, em cápsulas como em receitas, as mesmas oferecem ótimas vantagens e garante diferentes tipos de nutrição ao organismo, elas ajudam a controlar o mesmo e fazer com que ele possa oferecer melhor digestão e muito mais. A sua riqueza em fibras a faz ser melhor ainda nos efeitos de perda de peso.

Emagreça com saúde. Obrigada pela sua visita, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.