Sucos

Suco Combate Ansiedade e Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

Aprenda a fazer um incrível suco, prático e rápido, que combate ansiedade e ainda ajuda emagrecer. Dúvidas sobre como fazer e como consumir? A seguir mais informações, além dos outros benefícios que ele fornece.

A ansiedade é um problema de saúde psicológico que atinge boa parte da população, algo simples, mas que dependendo do estado que estiver, poderá causar sintomas graves. Ainda não existem causas concretas, porém genética, o ambiente onde costuma ficar, doenças físicas, enfim, todos esses fatores podem causa-la. Os seus sintomas são tanto físicos quanto psicológicos, até ataques de pânico ela pode causar, isso em tipos mais graves. E outro problema que está presente na maior parte da população, é o peso acima da média, que além de não agradar visualmente a pessoa que tenha, pode colocá-la em risco a várias doenças. Agora, imagina um suco que te ajude nesses dois problemas? Aprenda aqui a receita de um suco benéfico que combate a ansiedade e ajuda no emagrecimento. Não deixe de acompanhar nosso post até o final.

Receita do Suco que Combate Ansiedade e Emagrece

Ingredientes:

  • 1 pepino (picado)
  • Calda de 1 limão-taiti
  • 2 colheres de açúcar de coco
  • 1 litro de água
  • 3 folhas de couve-manteiga (picada)

Modo de Preparo:

Lave bem o pepino e a couve. Depois, os coloque em um liquidificador, junto com a água e bata bem, até que a consistência fique homogênea. Para finalizar, adicione a açúcar e coloque na geladeira durante a tarde inteira.

Como Consumir o Suco que Combate Ansiedade e Emagrece

Consuma o suco por pelo menos duas vezes ao dia. O ideal é que ele seja consumido antes de uma das refeições principais do dia e outra antes de dormir, se preferir bebidas geladas, poderá acrescentar cubos de gelo. Lembrando que, em relação ao emagrecimento, é importante que durante o período que consumir o suco, para melhorar os seus resultados, permaneça em um cardápio saudável.

Benefícios do Suco que Combate Ansiedade e Emagrece

A couve é o ingrediente que combate a ansiedade, além disso, ela também ajuda saciar o apetite, portanto, vai te ajudar a controlar o consumo de comida excessivo. A couve também possui propriedades antioxidantes e desintoxicantes, é anti-inflamatória e melhora a saúde do coração. O pepino faz bem para a pele, previne câncer, também melhora a saúde do seu coração e regula a glicose no sangue. Já o limão é rico em minerais e vitaminas, é anti-inflamatório, diurético, colabora para a saúde do sistema digestivo, clareia a pele e pode até servir como antidepressivo, além de outros benefícios.

Esperamos que tenha gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    como consumir paninso;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.