Sucos

Suco de Beterraba Hidratante – Como Consumir e Benefícios

O suco de beterraba hidratante pode ser um grande aliado para o emagrecimento, visto que age diretamente no causador das gordurinhas. Veja como consumir corretamente e quais outros benefícios irá usufruir.

A alimentação pode se tornar tanto um aliado, ajudando a ter uma boa saúde, livre de algumas doenças e até mesmo graves, como para eliminar os quilinhos que são ganhos com o passar do tempo. Mas também pode sesuco-de-beterraba-f8-2628r um inimigo por assim dizer se não forem feitos corretamente, gerando alguns problemas tanto a curto como a longo prazo. Por isso a importância de além de consultar seu nutricionista antecipadamente, substituir as opções mais calóricas pelas que contem pouco ou nenhum teor. Uma grande ajuda são os sucos que obviamente são a base de frutas e vegetais que são super recomendados para fazer parte do nosso dia a dia e esse tipo de receita é prático para os dias mais corridos e aos que sentem dificuldades de praticar exercícios físicos. Vamos ensinar no blog um deles que é o suco de beterraba hidratante que pode ser preparado e incluído na sua nova rotina alimentar para assim sentir todos os benefícios.

Como Consumir o Suco de Beterraba

Os melhores horários de consumo varia de pessoa para pessoa, que avalia seu cardápio e os momentos adequados de fazer uso, sem atrapalhar suas refeições predominantes. Se desejar ao acordar já pode começar a ingerir, quando ainda está de jejum para que ative os órgãos que é salientado por profissionais da área da saúde. No café da manhã que é o principal, pode substituir os que são a base de cafeína que embora mantenha acordado, pode ser prejudicial de outras formas, então faça uso desta dica.

Quem segue algum tipo de dieta, se alimenta cerca de cinco a seis vezes por dia que é o tempo suficiente para a queima das calorias. Sendo assim, ocorre os lanches intermediários da manhã e da tarde que precisam ser leves para não atrapalhar os próximos que serão feitos, mas que sacie de modo parcial. Por fim, a noite em junção com o jantar ou na ceia pouco antes de dormir para não sentir fome nas horas posteriores e acabar devorando as chamadas guloseimas.

Receita do Suco de Beterraba

Ingredientessuco2

  • Meio copo de água de coco
  • Uma folha de couve
  • Uma rodela de beterraba com casca
  • Duas colheres de chá de linhaça dourada
  • Suco de duas laranjas

Como Preparar

Primeiramente lave bem a beterraba e corte uma rodela grossa, junte com o suco de laranja e a folha de couve, sem retirar o talo. Juntamente com a água de coco e as duas colheres de linhaça bata no liquidificador e acrescente gelo se desejar. Não é preciso coar para não perder os nutrientes e nem acrescentar açúcar.

Benefícios do Suco de Beterraba

Os benefícios são inúmeros, tanto interno como externo, sendo o mais ansiado o emagrecimento rápido, já que a beterraba contem abarrigapenas 40 calorias e livre de todo tipo de gordura. Aumenta a resistência e durabilidade do corpo para que tenha disposição para a prática das atividades diárias. Melhora o fluxo de sangue, convertendo os nitratos em nitritos, que interrompe o processo de perda de memória e demência.

Além disso, o ferro aumenta o nível de hemoglobina do sangue. Prevenindo tonturas, fadiga e até a anemia que não sendo bem cuidada pode se transformar em câncer e ceifar a vida, como vemos casos reais diariamente. Até mesmo para a pele é eficaz, já que reduz a inflamação da mesma e funciona como substancia anti-envelhecimento, dando elasticidade a pele e protegendo das radiações solares.

Por que as frutas devem estar em nossa alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.