Sucos

Suco de Chá Verde Com Gengibre Emagrece 5 kg – Receita e Benefícios

O suco de chá verde com gengibre emagrece 5 kg em pouco tempo te oferecendo diversos benefícios a sua saúde. Confira a receita e os benefícios.

Suco de Chá Verde Com Gengibre Emagrece 5 kgPara quem deseja perde peso rápido e fácil aqui está a sua solução para conseguir bater a sua meta em pouquíssimo tempo. O suco de chá verde com gengibre emagrece 5 kg rapidamente oferecendo diversos benefícios a sua saúde, pois sabemos que não é tão fácil conseguir eliminar peso. Agora você pode conquistar o corpo que sempre sonhou em ter, basta seguir a receita a seguir e ver os resultados positivos no seu organismo de dentro para fora.

Receita do Suco de Chá Verde Com Gengibre

Ingredientes

  • 200 ml de chá verde
  • 1 maçã com casca
  • 2 folhas de couve
  • 1 pedaço de gengibre cortado em cubos

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador bata todos os ingredientes por cerca de 5 minutos e em seguida com uma peneira coe para retirar os bagaços do suco. Caso queira acrescente folhas de hortelã para dar a refrescância. Sirva gelado ou com cubos de gelo.

Benefícios do Suco de Chá Verde Com Gengibre

O chá verde é conhecido por muitas pessoas por ser um grande aliado na perda de peso, ele ainda possui Benefícios do Suco de Chá Verde Com Gengibreantioxidante, além de prevenir o envelhecimento ele faz muito bem para o coração, excelente para as pessoas que sofrem de diabetes, pois ele regula o seu nível de glicose. A couve tem ação anti-inflamatório que nos oferece o ômega 3, além de desintoxicar o nosso organismo, ela contem as vitaminas A, K e C.

A maçã é rica em pectina, auxilia na redução do mau colesterol e reduz os riscos de um acidente vascular cerebral, além de melhorar a capacidade respiratória, ajuda as pessoas que sofrem com gastrite, azia e até úlceras.  O gengibre ajuda a eliminar peso por acelerar o metabolismo, melhora náuseas e vômitos e age como um antioxidante e anti-inflamatório natural.

Como Consumir o Suco de Chá Verde Com Gengibre

Como Consumir o Suco de Chá Verde Com GengibreEste suco pode estar sendo consumido em jejum para ter melhor aproveitamento de todos os seus benefícios, mas ele também pode ser tomado no lanche da tarde ou noite. Não é recomendado tomar ele durante as principais refeições como almoço e jantar, pois pode atrapalhar o sistema digestivo. Para quem pratica academia é uma opção tomar antes ou após os exercícios, pois ele te proporciona mais energia para as suas atividades diárias.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    receita de chá verde para emagrecer 3 kg; como consumir alface;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.