Sucos

Suco de Chia com Gengibre Elimina Gordura – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça esse incrível e prático suco de chia com gengibre e tenha sua gordura corporal eliminada. Informações como receita, como consumir e os seus benefícios, você encontra a seguir.

Atualmente, com o aumento da obesidade no mundo inteiro, todos já devem saber suas causas, podendo ser elas doenças e até genética, mas a principal causa é a má alimentação. Nós vivemos em um mundo globalizado, onde as opções culinárias estão sempre em alta, como os famosos fast foods, porém essas culinárias costumam ter quantidades enormes de calorias, comprometendo então ao ganho de peso. É claro que existem fast foods ou restaurantes saudáveis, como o Subway, mas boa parte não são. Comeu esses lanches e consequentemente veio as gorduras? Para acabar com elas, consuma esse suco de chia com gengibre, além do emagrecimento, contém outros benefícios. Veja mais sobre ele em nosso post.

Receita do Suco de Chia com Gengibre

Ingredientes:

  • 1 limão orgânico
  • 1 colher de sementes de chia
  • 1 pedaço pequeno de gengibre (ralado e fresco)
  • 2 copos de água
  • 1 copo de stévia

Modo de Preparo:

Antes de preparar o suco, as sementes de chia deverão ficar de molho na água durante uma noite inteira. Pela manhã, bata bem as sementes junto com a água, o suco de limão e o gengibre, até que fique homogêneo, se for possível, acrescente cascas de limão para melhores resultados. Finalize adoçando com stévia. Agora é só consumir.

Como Consumir o Suco de Chia com Gengibre

O suco não deverá ser coado. Logo em seguida ao seu preparo, o consuma. Ele deverá ser consumido três vezes ao dia, primeiro antes do café da manhã e em jejum, para acelerar a absorção de seus nutrientes em seu organismo. Depois no meio da manhã, um pouco antes do almoço e pela tarde, um pouco antes do jantar. Ele deverá ser consumido durante duas semanas e repetido a cada 3 meses.

Benefícios do Suco de Chia com Gengibre

O limão é diurético, ajuda na perca de peso, melhora a digestão, o humor e o hálito, é anti-inflamatório, além de melhorar também a pele e aumentar a imunidade. A chia também ajuda na perca de peso, controla diabetes, previne doenças cardiovasculares e celulite, é desintoxicante e rica em cálcio. Já o gengibre também ajuda na perca de peso, combate gases intestinais, melhora náuseas, previne câncer, é antioxidante e também é anti-inflamatório.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    gengibre benefícios para emagrecer como consumir; xia com gengibre;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.