Sucos

Suco de Lótus e Flor de Laranjeira – Receita e Benefícios

Saiba como preparar a receita do suco de lótus e flor de laranjeira que pode ser incluído na sua dieta para que emagreça com rapidez, que é um dos benefícios usufruídos.

Beber bastante liquido não apenas na estação do verão, é de suma importância, embora saibamos que nesse período é preciso sdownloade hidratar com mais regularidade do que o normal para que não afete apenas a aparência interna ou externa. Mas no dia a dia devido uma rotina corrida, acaba se esquecendo, mas de nada adiantaria fazer e não ser as bebidas corretas, que na grande maioria são refrigerantes ou bebidas alcoólicas que resultam em efeitos negativos para o corpo. Conforme já deve ter observado, a água é o mais precioso que deve estar incluído e cerca de dois litros ao dia, porém caso sinta dificuldade, algo que tem sido de grande ajuda são os sucos naturais que são ricos em vitaminas graças as proteínas contidas nas frutas e resultam em benefícios que vão além do que se possa imagina, como perder peso sem exigir sacrifícios e sendo algo que é prazeroso. Sendo assim, aprenda aqui no blog como fazer o suco de lótus e flor de laranjeira que pode ser incluído na sua dieta ou reeducação alimentar caso o esteja fazendo e note as mudanças positivas o quanto antes.

Receita do Suco de Lótus e Flor de Laranjeira

Ingredientessuco-fruta

  • Duas colheres de gengibre ralado
  • Três ramos de hortelã
  • 100g de flor de laranjeira
  • 100g de lótus
  • Um litro de água filtrada

Como Fazer

Deixe o gengibre ao lado para acrescentar depois.Ferva os outros ingredientes na água e espere esfriar, peneire e adicione o gengibre. Pode ser consumido morno ou gelado.

Como Consumir  o Suco de Lótus e Flor de Laranjeira

As formas de consumir varia de pessoa para pessoa que se adequa ao novo cardápio de hoje em diante. Na grande maioria é possível ser feito em vários horários do dia, começando pela manhã ao se estar de jejum para que reponha e energia que foi gasta, que acredite ou não de acordo com pesquisas, nosso corpo continua trabalhando e é preciso ativar os órgãos com algum liquido.

No café da manhã em substituição ao cafezinho preto, que embora mantenha acordado pode ser prejudicial de outra forma, se torna ideal em complemento com pão integral. Para quem está de dieta, realiza cerca de cinco a seis refeições ao dia, incluído os lanches intermediários que ocorrem pela manhã e a tarde, de modo que o suco é excelente pelo fato de que não atrapalha as refeições seguintes ou a noite na ceia que é pouco antes dormir para que não sinta fome.

Benefícios do Suco de Lótus e Flor de Laranjeira

Em especial emagrecer rapidamente, isso porque alguns desses ingredientes são termogênicos e isso faz com que aumente a temEmagrecer-em-uma-Semana1peratura corporal, acelerando o metabolismo, o que aumenta a queima de gordura consideravelmente. Por fortalecer o sistema digestivo, não sofrerá de prisão de ventre, o que leva a uma digestão eficiente. Alivia até mesmo o estresse que é comum sentir pelas mais variadas situações do dia a dia e que podem levar ao aparecimento de algumas doenças.

Além disso, combate a insônia que tem afetado milhares de pessoas e para as mulheres as dores menstruais que algumas bem sabem que são extremamente fortes. Também, é indicado para limpar o sangue, liberando então as toxinas prejudiciais e todos os resíduos corporais que se acumula. Por fim, as propriedades anti-inflamatórias protege a pele para que não tenha o envelhecimento precoce.

Por que os sucos são os mais indicados? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.