Sucos

Suco de Pera com Laranja e Gengibre – Receita e Benefícios

O suco de pera com laranja e gengibre é um excelente complemento para quem anseia perder peso o mais rápido possível. Veja no blog como é simples de preparar a receita para que tenha outros benefícios além deste.

Independente de quantos quilos deseje perder, se não houver uma reeducação alimentar, que inclui substituir todos os que são calóricos por outros com pouco ou nenhum ou até mesmo eliminar por completo estes mais gordurosos, de nada adiantaria. Por isso os nutricionistas são constantemente consultados para que ajudem tanto os que suco-pera-abacaxi-gengibre-capa-02anseiam emagrecer ou pelos que possuem problemas de saúde para que não se agrave, que lhe digam que terá de fazer parte do seu cardápio ou não. Além da alimentação principal, algo que deve ser dada atenção, são os momentos que bate aquela fominha indevida que na grande maioria são feito uso de guloseimas, como bolachas frituras e outros mais. Sendo assim, o suco natural pode ser de grande ajuda, pois além de saciá-la, ajudará de forma definitiva outros aspectos tanto internos como externos. Veja aqui no blog uma dessas receitas light que é o de pera com laranja e gengibre que são três ingredientes nutritivos, então descubra outros benefícios provindos do mesmo além do corpo enxuto.

Receita do Suco de Pera com Laranja e Gengibre

Ingredientes

  • Uma xícara de gelo
  • Adoçante a gosto
  • Uma pêra sem casca e sem sementes
  • 200ml de suco de laranja
  • Meia colher de gengibre ralado

Preparar

Coloque no liquidificador a pêra, o gengibre, o suco de laranja e deixe batendo por alguns minutos ou até ficar homogêneo. Acrescente o gelo e o adoçante e bata mais um pouco até triturar todo o gelo.

Como Consumir o Suco de Pera com Laranja e Gengibre

As formas de consumo varia de pessoa para pessoa pelo fato de que cada rotina alimentar é diferente e contem variedade de alimentos. Na maioria das vezes pode ser ingerido em diferentes horários do dia, começando pela manhã ao acordar quando ainda se está de jejum para que ative os órgãos do corpo e no café da manhã quesuco-pera-gengibre-inter-03 muitos fazem uso do café preto ou com leite que também é prejudicial para o peso.

Quem tem o hábito de almoçar com alguma bebida, o suco é excelente que ajuda até mesmo na digestão. Para quem faz dieta, se alimenta cerca de cinco a seis vezes ao dia e entre eles está os lanches intermediários da manhã e da tarde que deve ser algo leve e que não retire toda a fome para as próximas, pelo fato de que acabaria pulando alguma e excedendo na seguinte. Por fim inclua na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome posteriormente e desconte por assim dizer nas guloseimas.

Benefícios do Suco de Pera com Laranja e Gengibre

Os benefícios são sentidos desde os primeiros dias que passa atuar no corpo, por inibir a fome e assim não exceda na quantidade estipulada para cada horário. Acelera o metabolismo que é um dos processos fundamentais para queimar as dicas-para-emagrecercalorias mais rapidamente e agindo como desintoxicante elimina as toxinas que são prejudiciais de todas as formas e que em alguns casos retém o liquido, causando sensação de inchaço.

Além disso, a vitamina C protege o sistema imunológico contra problemas de saúde e para que não apareça outros como colesterol, hipertensão, problemas cardiovasculares e assim por diante. Mantem até mesmo a pele hidratada e saudável, evitando o envelhecimento precoce que também é uma grande preocupação para muitos, ter a auto-estima elevada e vários outros que sentirá no decorrer do tempo.

Em quais horários costuma consumir sucos? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.