Sucos

Suco de Tomate com Pimenta Elimina Gordura da Barriga – Receita, Como Consumir e Benefícios

Que tal um suco fácil, prático e natural para te ajudar a eliminar aquela gordura da barriga que tanto te incomoda, incrível, não é? Esse é o suco de tomate com pimenta. A seguir sua receita, como consumir e benefícios.

Uma das torturas que passamos ao longo da nossa vida, é se deparar com aquela gordura na barriga crescendo de uma forma que até usando uma blusa folgada, ela aparece. Daí começa a pesquisa para descobrir como perder essa gordura. Atualmente existem diversos métodos para resolver esse problema, como o suplemento, e é claro, a dupla saúde, a dieta e os exercícios físicos, que são de extrema importância para manter o corpo em forma e saudável. Além deles, também têm algumas receitas caseiras naturais que servem como auxílio ao emagrecimento, como essa que iremos ensinar em nosso post. Aprenda aqui como preparar um suco de tomate com pimenta que ajuda eliminar a gordura da barriga e faça você mesma em sua casa. Não deixe de ler o nosso post até o final.

Receita do Suco de Tomate com Pimenta

Ingredientes:

  • 1 xícara de suco de tomate puro
  • Suco de 1 limão
  • 3 gotas de molho de pimenta

Modo de Preparo:

É bem simples, misture todos os ingredientes bem e consuma o suco logo em seguida. Se preferir bebidas geladas, acrescente cubos de gelo e mexa.

Como Consumir o Suco de Tomate com Pimenta

Consuma o suco sempre antes das refeições principais do dia, sendo elas café da manhã, almoço e janta. O suco pode ser consumido 2 vezes ao dia, de preferência 2 horas antes de cada refeição, se possível em jejum, para que o suco seja absorvido de forma mais rápida. Lembrando que a quantidade é só uma recomendação, você toma quantas vezes conseguir e na quantidade que quiser. E é claro, sempre mantenha-se com um cardápio saudável e exercícios físicos, nem que seja uma caminhada.

Benefícios do Suco de Tomate com Pimenta

O limão ajuda na digestão, é diurético e anti-inflamatório, limpa a pele, colabora na perca de peso e hidrata o sistema linfático. A pimenta é antioxidante, também colabora para a digestão, ajuda acelerar o metabolismo e consequentemente queima calorias acumuladas no corpo, controla o colesterol, previne o câncer, alivia dores, combate o diabete e é ótima para o sistema circulatório. Já o tomate também é antioxidante, colabora para a saúde do coração, é rico em potássio e previne a doença de Alzheimer.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.