Sucos

Suco de Toranja com Melão Ajuda Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

Aprenda a fazer esse delicioso suco de toranja com melão e tenha uma grande ajuda em seu emagrecimento, além de obter outros benefícios. Confira mais informações sobre o suco a seguir.

São tantos métodos para emagrecer que fica difícil escolher qual usar, não é? A única certeza é os quilos devem ser perdidos, não só por te fazer se sentir bem consigo mesma, mas para também deixar sua saúde melhor e prevenida de algumas doenças que podem surgir com o aumento de peso. Dois métodos essenciais são a dieta e os exercícios físicos, um complementa o outro. É claro, não é necessário se matar em exercícios físicos e sofrer com dietas malucas, uma caminhada todos dias já fará uma diferença. Você pode também consumir alimentos naturais emagrecedores, como esse suco de toranja com melão. Aprenda como fazer e os benefícios em nosso post.

Receita do Suco de Toranja com Melão

Ingredientes:

  • 1 copo de água
  • 1 toranja
  • 200 gramas de melão

Modo de Preparo:

Antes, corte o melão, que deverá estar verde. Esprema a toranja e retire seu suco. Em um liquidificador, coloque o suco da toranja e o melão cortado junto com a água, bata bem. Agora é só consumir.

Como Consumir o Suco de Toranja com Melão

O suco poderá ser consumido todos os dias, 2 vezes, sempre em jejum. Antes do café da manhã por exemplo é um ótimo período, por ser sua primeira refeição. Caso opte por comer antes do almoço ou da janta, tome o suco sempre 30 minutos antes disso. O consuma durante o período que quiser, até conseguir os resultados desejados. Enquanto consumir, tenha uma alimentação equilibrada.

Benefícios do Suco de Toranja com Melão

O melão protege o seu corpo de infecções, ajuda na perca de peso, aumenta sua imunidade, desacelera o envelhecimento em sua pele e cabelo, evita a manifestação de doenças cardíacas e alivia doenças cardiovasculares e hipertensão, além de prevenir Alzheimer. Já a toranja sacia o apetite, trata gripe, febre e problemas respiratórios e melhora a digestão, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.