Sucos

Suco Detox de Abacaxi com Gengibre Emagrece e Reduz Celulite – Receita, Como Consumir e Benefícios

Conheça a receita desse suco detox de abacaxi com gengibre, aprenda a fazer e passe a consumi-lo, pois além dele ajudar no emagrecimento, reduz celulite. Continue acompanhando nosso post para ver sua receita.

Não existe maneira melhor e mais saudável do que consumir alimentos naturais para ajudar na perca de peso. Além de dietas e exercícios, temos alguns simples alimentos que se consumidos todos os dias, te ajudarão a emagrecer. Quando falamos simples, se referimos a chás e sucos por exemplo, como os sucos detox, baseados na famosa e aprovada dieta detox, onde sua técnica e desintoxicar o organismo e o ajudando a digerir melhor os alimentos. Dentre a lista dos sucos detox, iremos ensinar a vocês um delicioso suco detox de abacaxi com gengibre, que além de ajudar no emagrecimento, ajuda também a reduzir a celulite, graças aos seus ingredientes naturais. A seguir, mais informações.

Receita do Suco Detox de Abacaxi com Gengibre

Ingredientes:

  • 5 folhas de hortelã
  • Lascas de gengibre
  • 2 rodelas de abacaxi
  • 2 folhas de couve
  • 200 ml de chá verde (gelado e natural)

Modo de Preparo:

É fácil, bata todos os ingredientes em um liquidificador durante 12 minutos, até que a mistura fique homogênea. Caso queira adoçar, acrescente mel. Se for possível, não coe.

Como Consumir o Suco Detox de Abacaxi com Gengibre

Sempre antes de duas refeições principais do seu dia, consuma o suco, 30 minutos antes. Um dos seus benefícios é saciar o apetite e por isso vai te prevenir que coma muito. O consuma durante o período que quiser, até conseguir os resultados desejados. Enquanto consumir, pratique exercícios físicos e tenha uma alimentação saudável, sem alimentos gordurosos, para evitar que engorde e que tenha mais celulites.

Benefícios do Suco Detox de Abacaxi com Gengibre

O abacaxi melhora sua digestão, fortalece os ossos e o coração, é anti-inflamatório e antioxidante. O gengibre ajuda na perca de peso, também é antioxidante, anti-inflamatório e melhora náuseas. A hortelã alivia estresse, também é anti-inflamatória e combate radicais livres na pele, além de fornecer a ela brilho e remover suas peles mortas. A couve é rica em propriedades antioxidantes e desintoxica o organismo. Já o chá verde retarda o envelhecimento, também ajuda na perca de peso e combate o colesterol.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.