Sucos

Suco Detox de Laranja Com Água de Coco – Receita e Benefícios

Se interessa por alimentos Detox? Então inclua em sua lista esse suco Detox de laranja com água de coco que iremos ensinar. Acompanhe o nosso post até o final para aprender como fazer e ainda os benefícios.

A dieta Detox está na lista das melhores e mais eficazes dietas. Seu objetivo é fazer com que quem a siga consiga emagrecer desintoxicando seu organismo, eliminando então todas as toxinas ruins que acelerem o aumento de peso. Pensando nisso, foram criados alguns alimentos Detox, sucos que também irão desintoxicar o seu organismo e logo fazer com que emagreça, como esse suco Detox de laranja com água de coco que iremos ensinar. Consuma todos os dias e já verá mudanças tanto quanto na perca de peso mas como também na sua saúde. Aprenda como fazer a seguir.

Receita do Suco Detox de Laranja Com Água de Coco

Ingredientes:

  • 3 sucos de laranja
  • 4 cenouras (descascadas)
  • 1 maçã
  • 1 suco de limão
  • 1 colher de gengibre
  • 1 copo de água de coco

Modo de Preparo:

É bem fácil, basta apenas colocar tudo no liquidificador e bater durante 7 minutos. Consuma 30 minutos antes das refeições principais do dia, 2 vezes.

Benefícios do Suco Detox de Laranja Com Água de Coco

A laranja controla a pressão sanguínea, combate o colesterol, melhora problemas digestivos e estimula a circulação sanguínea. A cenoura hidrata pele e cabelo, fortalece o sistema imunológico, combate gases e retarda o envelhecimento. A água de coco evita desidratação, fornece benefícios ao sistema digestivo e fortalece os músculos. O limão desintoxica o organismo, ajuda na perca de peso, é anti-inflamatório e trata anemia. Já o gengibre também ajuda na perca de peso, é antioxidante e também combate gases intestinais.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    agua de coco com laranja; suco de laranja com água de coco;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.