Sucos

Suco Detox de Laranja com Linhaça Emagrece – Receita, Como Consumir e Benefícios

Está incomodada com algumas gorduras que passaram a aumentar na sua barriga e em outros lugares indesejáveis? Resolva isso consumindo um delicioso suco detox de laranja com linhaça que ajuda emagrecer. Mais informações a seguir.

Nos dias atuais, vemos muitas pessoas reclamando de estarem gordas demais, o problema é, como dar um fim nisso em um mundo cheio de fast foods, não é mesmo? Temos algumas ajudas, como por exemplo os alimentos light. Eles são ótimos, por muitos terem a mesma aparência de comidas calóricas que conhecemos, só que sem conter a mesma quantidade de calorias, pelo contrário, são compostos por vários ingredientes naturais e saudáveis. Outra ajuda também são os sucos emagrecedores que temos hoje, são diversas receitas, como esse suco detox de laranja com linhaça emagrecedor que iremos ensinar em nosso post. Ficou interessada? Acompanhe então nosso post até o final.

Receita do Suco Detox de Laranja com Linhaça

Ingredientes:

  • 1 laranja (descascada e sem sementes)
  • 1 colhe de linhaça dourada
  • 1 colher de gergelim branco
  • 1 copo de água

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, bata bem todos os ingredientes. Não o coe, pois assim você vai manter todas as fibras do suco e obter melhores resultados. Caso goste de bebidas bem geladas, adicione cubos de gelo e misture bem.

Como Consumir o Suco Detox de Laranja com Linhaça

O suco deverá ser consumido logo após que estiver pronto. É recomendado que ele seja consumido durante algumas horas antes das refeições principais do dia, já que um dos benefícios do suco é saciar o apetite e isso fará com que você não coma muito antes de cada uma. O suco só terá melhores resultados se caso tenha como acompanhamento um cardápio com bastante alimentos saudáveis, não dá para emagrecer comendo coisas calóricas. O suco pode ser consumido quantas vezes na semana achar melhor.

Benefícios do Suco Detox de Laranja com Linhaça

A linhaça vai saciar o apetite e fazendo com que coma menos, vai melhorar o funcionamento do intestino, é antioxidante, desintoxica o organismo, reduz o colesterol ruim e alivia sintomas da TPM e os causados pela menopausa. Já a laranja é rica em vitamina C, que ajuda acelerar o metabolismo, elimina gordura acumulada em nosso organismo, contém propriedades que dificultam a absorção de carboidratos, também é antioxidante e traz melhorias ao intestino para quem sofre com prisão de ventre e intestino preso.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    suco para emagrecer de laranja;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.