Sucos

Suco Energético Com Açaí – Receita e Como Consumir

Sem energia para fazer os seus treinos? Então passe já a consumir esse excelente suco energético com açaí. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e como consumir.

Chega uma hora do dia que já não temos mais forças para fazer nada, apenas para deitar e dormir, porém, não é tudo que queremos que podemos, não é? Se manter em uma vida fitness não é fácil, principalmente para quem está lidando com ela pela primeira vez, ficando um pouco desanimado com o cansaço que ela causa, por serem treinos e mais treinos. Uma ideia para você que esteja passando por isso, é consumir antes e depois dos treinos alimentos naturais energéticos, que além de reporem sua energia, ainda trarão a você benefícios. Se interessou? Então aprenda como fazer um delicioso suco energético com açaí. A seguir, mais informações.

Receita do Suco Energético Com Açaí

A seguir, iremos ensinar como preparar um suco energético com açaí, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e ainda o seu modo de preparo. Logo após, vamos dar uma dica de como consumi-lo. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 200 gramas de polpa congelada de açaí
  • 1 banana
  • 1 colher de guaraná em pó

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, bata durante 7 minutos a banana e o açaí. Feito isso, coloque em um copo e acrescente o guaraná em pó. Sirva-se gelado.

Como Consumir o Suco Energético Com Açaí

O suco por repor para quem consumir energia, deverá ser tomado sempre antes da realização de suas atividades. Portanto, sempre 30 minutos antes dos treinos, ou de qualquer outra atividade física que te canse, consuma o suco. O ideal é tomar duas vezes ao dia, antes do treino e após. Antes para fornecer energia e ficar motivado, e após, para repor caso tenha outros afazeres quando terminar o seu treino. Junto com o suco, poderá comer alguma omelete com torrada integral, já que o ovo também fornece energia, além de ajudar no emagrecimento. Tome o suco durante o tempo que quiser.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.