Scroll Top

Sucos

Suco Para Gastrite de Limão Com Couve – Receita e Benefícios

O suco para gastrite de limão com couve ajuda a controlar o ácido gástrico do estômago. Confira como fazer a receita e os benefícios que ele traz.

Suco Para Gastrite de Limão Com CouveO suco para gastrite de limão com couve ajuda muitas pessoas que sofrem com os incômodos causados por esta bactéria, que está alojada no estômago causando dores e inchaços.

Cerca de 20% da população sofrem com este problema e não procuram um médico para fazer os devidos tratamentos. Existem alguns tratamentos caseiros que foram comprovados pela Ciência que tem eficácia e este suco é um desses. Faça você também, siga as instruções corretamente e se livre da gastrite.

Receita do Suco Para Gastrite de Limão Com Couve

Ingredientes

  • Dois Limões sem casca
  • Duas folhas de couve
  • Um copo de água de 200 ml

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador coloque todos os ingrediente e deixe bater por aproximadamente 5 minutos, em seguida  em uma peneira coe o suco para tirar o sumo e está pronto é só servir. Você também pode estar acrescentado hortelã para dar refrescância, pois este suco não pode ter adição de açúcar.

Benefícios do Suco Para Gastrite de Limão Com Couve

O limão ajuda em muitos problemas de digestão entre elas as náuseas, azia e parasitas e também controla o pComo consumirh do estômago. O limão tem um grande poder em purificar o sangue podendo curar a constipação. Além desses ele também ajuda a aliviar o soluço sendo um tônico para o fígado ajudando a digerir os alimentos. Nele contêm energia, proteína, fibras, vitamina C, cálcio, magnésio, fósforo e potássio.

Já a couve contêm as vitaminas A, K, C, B6, B1, B2 e B3 outros nutrientes que ela oferece são manganês, cálcio, cobre, potássio, magnésio, ferro, fósforo, fibras e proteínas. Ela também é uma  grande aliada da gastrite a couve ajuda a regular o ph do estômago e a eliminar as bactérias que causam a dor.

Como Consumir o Suco Para Gastrite de Limão Com Couve

Benefícios do sucoA melhor forma de aproveitar este suco é tomando ele em jejum, mas por ser um refresco que traz muitos benefícios também pode ser consumido de acompanhamento com as principais refeições assim como o almoço e o jantar e também no lanche da tarde ou da noite.

Para quem pratica academia ou algum exercício físico este suco é um grande aliado para emagrecer, pois ele também ajuda a queimar as gorduras indesejadas, tanto antes ou depois do treino ele age da mesma forma. Este suco só não é recomendado tomar mais de 2 vezes ao dia, pois você pode acabar sofrendo de excesso de algum dos nutrientes que este suco oferece.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

1 Estrelinha =(2 Estrelinhas3 Estrelinhas4 Estrelinhas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Suco Para Gastrite de Limão Com Couve – Receita e Benefícios!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.