dieta-do-suco-verdeO sonho de todas as mulheres é perder a tão temida barriga. O grande mal feminino é que o excesso de gordura do corpo se concentra essencialmente na região abdominal, e a barriga é a parte do corpo, que mais possui dificuldade em queimar gordura e também em definir. O suco verde é uma bebida super benéfica para o organismo. Ele é o queridinho das mulheres aqui no Brasil, tendo uma grande fama, assim como o famoso chá-verde.

O suco verde contém esse grande reconhecimento por ser rico em propriedades capazes de eliminar a gordura, ajudar a combater os radicais livres e eliminar as toxinas. Todos os tipos de receitas dessa bebida, se concentram no uso de ingredientes ricos em antioxidantes, pois são essas as substâncias capazes de proporcionar um melhor funcionamento para o corpo, além de acelerar o metabolismo, ajudar na digestão e também no intestino.

O suco verde é totalmente benéfico para o corpo, pois além de proporcionar saúde ele ainda trás os melhores ativos que ajudam a emagrecer, manter a energia e sempre fazer com que o corpo funcione em ritmo acelerado. Para fazer uma receita dessa bebida é necessário que, contenha uma a duas frutas, dois tipos de folhas verdes, raiz ou grão, legumes, sementes e brotos. Não é necessário que todos esses tipos de alimentos estejam contidos na bebida.

Mas para as mulheres que desejam perder barriga com o consumo desse suco é ideal destacar que além de manter o consumo diário dele, é importante usufruir de uma alimentação saudável, balanceada e que seja indicada por uma nutricionista a partir da sua alimentação. O suco verde desincha, acaba com a retenção de liquido, elimina os radicais livres que causam o envelhecimento precoce e ainda ajuda a eliminar as gorduras.

suco-verde-anti-inflamatorio

Receitas de Suco Verde Para Perder a Barriga

Suco Verde Antioxidante

  • Ingredientes: 1 folha de couve + 1 ½ xícara (chá) de frutas vermelhas congeladas (morango, framboesa, amora) + 150 ml de suco  de laranja (ou água de coco) + 1 punhado de folhas de hortelã.

Como Fazer: bata todos os ingredientes no liquidificador e beba sem coar.

Suco Verde Diurético

  • Ingredientes: 1 folha de couve + 1/2 limão inteiro (polpa e casca) + 1/2 pepino japonês com casca, cortado em pedaços + 1 maçã com casca e sem sementes, cortada em pedaços + 1 punhado de folhas de hortelã + 1 copo (200 ml) de água gelada.

suco-verde-diureticoComo Fazer: retire as sementes e a parte branca do limão e bata ele junto com todos os ingredientes no liquidificador. Beba sem coar, e se desejar adoce com mel.

Suco Verde Desintoxicante

  • Ingredientes: 1 folha de couve + 1 maçã média com casca e sem semente, cortada em pedaços + 1 cenoura com casca, cortada em pedaços + 1 punhado de salsinha + 1 colher (sopa) de linhaça ou de chia hidratada + Suco de 1/2 limão + 1/2 copo de água de coco.

Como Fazer: bata todos os ingredientes no liquidificador e não coe para beber. Adoce com mel se desejar.

Como Consumir

O suco verde é super poderoso para o organismo, mas de nada adiantar consumi-lo todos os dias e mesmo assim não manter uma alimentação saudável. O ideal é consumir o suco verde ainda em jejum, 30 minutos antes do café da manhã. Ele também pode ser consumido após o almoço, ou após o lanche da tarde, sempre de 30 minutos a 1 hora após a refeição.

Não há limite de copos de possa tomar durante o dia, mas é importante não substituir a alimentação pelo suco, pois isso não irá causar o emagrecimento, e sim a perca de massa magra, o que pode ser um risco.

Esperamos que tenha gostado da nossa matéria, não se esqueça de comentar o post e até mais!

Assuntos desse Artigo:

  • suco seca barriga
  • suco para perder barriga
  • suco detox para perder barriga
  • suco p perder barriga
  • suco verde para perder barriga
  • receita de suco para perder barriga
  • suco verde seca barriga
  • suco verde seca bariga